Televisão

Glória Pires se prepara para ser a 'próxima Cora'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O reinado de maldades de Cora (Drica Moraes) em "Império" ainda está começando, mas Glória Pires já está se preparando para encarnar a próxima megera do horário nobre.

A atriz está escalada para viver Beatriz, a antagonista de "Babilônia", próxima novela das 21h, com estreia prevista para 2015.

Mas ao contrário de Cora, que diz que é virgem, Beatriz será uma espécie de viúva-negra, capaz de matar seus amantes após enjoar deles.

"Ela é uma mulher rica e inescrupulosa que volta viúva ao Brasil depois de muitos anos vivendo fora e vai arrumar sua vida. Aí começam as armações, bem no estilo do Gilberto. Ela começa a pesquisar a presa, quem ela vai pegar", revela Glória.

A novela será mais um capítulo da bem-sucedida parceira entre a atriz e o autor Gilberto Braga, a mesma por trás de personagens icônicos, como a malvada Maria de Fátima de "Vale Tudo" (1989) ou a amargurada Norma de "Insensato Coração" (2011). Com "Babilônia", a atriz espera acrescentar mais um nome à lista de sucessos da dupla.


"Estou sempre atrás de uma coisa nova. Com 40 anos de estrada, as opções ficam difíceis. Mas tem autores talentosíssimos, sempre com novas propostas", disse, em entrevista ao "F5".

A atriz já recebeu a sinopse e 20 capítulos de "Babilônia", cujas gravações estão previstas para começar no final de novembro. Enquanto isso, Glória segue entre Rio de Janeiro e Paris, onde mora desde 2008.

"Vou pegando as 'sobrinhas' de tempo e dou uma fugida. Estive lá com o Orlando (Morais, seu marido), que fez um concerto nas montanhas na Itália. Fiquei feliz por poder participar, por que nunca posso, só vejo as notícias", comemorou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias