Televisão

Novela: Cora se joga na frente do carro de José Alfredo em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Karina decide parar de falar com Bianca. Gael fala com Duca sobre suas filhas. João (Guilherme Hamacek) reclama por Dandara sair com Gael. Ele falta à aula. Duca se declara apaixonado por Bianca, e Karina vê a cena. Karina pede para lutar com Cobra novamente, e Lobão (Marcelo Faria) ouve a conversa dos dois.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Susana (Alessandra Negrini) descobre que a enfermeira Marcia (Christiana Guinle) foi despedida do hospital. Rafael (Marco Pigossi) comenta com a família que não quer saber do noivado depois do acidente. Sandra (Isis Valverde) avisa à família que vai morar no apartamento que ela e Alex (Fernando Belo) montaram. Madalena (Betty Faria) aconselha Carlota (Giulia Gam) a conversar com Vitória (Bianca Bin). Fernando (Marco Ricca) trata Gilda (Letícia Spiller) com rispidez


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Cristina não cede lugar a Tuane. Orville conversa com a advogada. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Leonardo manda uma mensagem para Cláudio. Téo diz para Érika se empenhar para descobrir o segredo de Cláudio. O cerimonialista conversa com Beatriz (Suzy Rêgo) sobre seu segredo do passado. Juliane fica nervosa ao chegar ao pátio do presídio. Carmen (Ana Carolina Dias) explica a Orville como será a estratégia para o julgamento. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Enrico (Joaquim Lopes) flagra Cláudio e Leonardo em sua casa.


Império (Globo, 21h10)

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane (Malu Galli). Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe no marido. Leonardo e Cláudio pensam um no outro. Xana (Ailton Graça) regula o que Juliane (Cris Vianna) vai levar para o marido na cadeia. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Juliane é abordada por visitantes na fila do presídio. Tuane (Nanda Costa) pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias