Televisão

Novela: Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Karina briga com Pedro. Karina tem crise de choro por causa do beijo de Duca e Bianca. Wallace (Antônio Carlos) se declara para Sol (Jeniffer Nascimento), mas ela o repudia. Karina chama Cobra para lutar e acaba se machucando. Gael confessa que está apaixonado por Dandara. Jeff (Cadu Libonati) apresenta dança para Lucrécia (Helena Fernandes), ela fica impressionada e o convida para assistir as suas aulas na Ribalta. Gael questiona suas filhas ao ver Bianca chorando e Karina com o rosto marcado.


Boogie Oogie (Globo, 18h25)

Rafael (Marco Pigossi) consegue sobreviver à explosão do monomotor. Otávio (José Victor Pires) avisa a Sandra (Isis Valverde) que o padre não quer mais esperar para fazer o casamento. Inês (Deborah Secco) fica horrorizada com a revelação de Susana (Alessandra Negrini) sobre a troca dos bebês. Rafael vai até a igreja e se surpreende ao descobrir que a noiva para a qual dará a notícia da morte de Alex (Fernando Belo) é Sandra.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Declaração de Lara deixa Shin (Rodrigo Pandolfo) arrasado. Na Plugar, Davi fica admirado ao ver Megan (Isabelle Drummond) com as crianças. Lara assume namoro com Brian. Jonas some sem dar notícias e deixa Pamela (Cláudia Abreu) preocupada. Verônica encontra Jonas em sua casa.


Império (Globo, 21h10)

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane (Malu Galli). Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe no marido. Leonardo e Cláudio pensam um no outro. Xana (Ailton Graça) regula o que Juliane (Cris Vianna) vai levar para o marido na cadeia. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos. Juliane é abordada por visitantes na fila do presídio. Tuane (Nanda Costa) pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias