Televisão

Rafinha Bastos afirma que suas piadas dão dores de cabeça até para seu pai

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Pelo jeito não é só o humorista Rafinha Bastos que sofre com dores de cabeça por causa das polêmicas em que se envolve. Convidado do programa "Roberto Justos +", com o tema "Os Novos Pais", o comediante falou sobre a paternidade e que conselho daria ao filho, Tom, de 4 anos, caso ele quisesse seguir a mesma carreira.

"Se meu filho quisesse ser humorista, eu pediria para ele tomar cuidado com as piadas que ele faz para não dar dor de cabeça para o papai como eu dou para o meu [pai]", disse Rafinha, em referência às polêmicas em que ele se envolve, como a da cantora Wanessa Camargo e o filho que ela esperava. "Comeria ela e o bebê", disse ele na época, quando ocupava ainda a bancada do "CQC".

Apesar de se mostrar preocupado, Rafinha não perde a oportunidade de ironizar os processos judiciais que carrega nas costas. Em uma apresentação no ano passado, o humorista comentou sobre dois processos em que se defende por piadas contadas, um movido por fãs da cantora Wanessa Camargo e outro pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais): "Fui processado duas vezes pelo mesmo grupo de pessoas!".

A entrevista completa vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 4, a partir das 23h15.

AUDIÊNCIA

O jeito polêmico de Rafinha Bastos tem lhe rendido bons índices no Ibope.

No início deste mês, pela primeira vez, o "Agora É Tarde"(Band) teve audiência maior do que o "The Noite" (SBT), com Danilo Gentili (SBT).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias