Televisão

Bacana de 'Armação Ilimitada', Jonas Torres volta 26 anos depois em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jonas Torres, mais conhecido como o Bacana de "Armação Ilimitada", está de volta à televisão. Mais de duas décadas depois do sucesso na série, ele está de volta como o catador de lixo Ismael, de "Império".

O ator, que completa 40 anos em setembro, passou os últimos anos afastado da atuação, trabalhando com outras profissões e em outros países, mas resolveu dar uma segunda chance para a carreira de ator.

"Eu sempre fiz uma coisa ou outra. Só que chegou uma hora que esse bichinho que pica a gente quando começa a trabalhar como ator, que, no meu caso, foi muito cedo, falou forte e eu resolvi alimentar isso. Comecei a procurar, falei com as pessoas que eu conhecia. E estava no lugar certo, na hora certa, com a equipe certa", disse Torres em entrevista ao "F5".


Na novela de Aguinaldo Silva, Ismael é marido da desbocada Lorraine (Dani Barros). Os dois vivem um casamento de fachada para continuar recebendo benefícios do governo e Ismael servirá de consciência para a mulher quando esta resolver se aproveitar da morte do irmão, por atropelamento, para chantagear a família do culpado, José Pedro (Caio Blat).

"Ele é um profissional da reciclagem e é interessante essa situação, por que um cara desses vive às margens da sociedade, no sentido de pegar o que os outros descartam. O lixo de um é o luxo de outro."

Vinte e seis anos após o fim de "Armação Ilimitada", Torres conta que ainda é reconhecido como Bacana, mesmo estando com barba e uns quilinhos a mais. Agora, em "Império", o ator prefere passar despercebido pelo menos para uma pessoa: a filha Nina, de 4 anos.

"Ela ainda não entende se é mentirinha ou verdade. Eu e minha mulher fazemos um trabalho muito forte de mostrar que é mentirinha, que é o Ismael em cena, não o Jonas. Selecionamos o que ela pode assistir", explica.

Crédito: Divulgação Jonas Torres, em pé, em cena do seriado 'Armação Ilimitada'. Sentados estão Kadu Moliterno, Andréa Beltrão e André Di Biasi
Jonas Torres, em pé, em 'Armação Ilimitada'; sentados estão Kadu Moliterno, Andréa Beltrão e André Di Biasi

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias