Televisão

Novela: Cora faz um escândalo durante o velório da irmã em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Cobra desabafa com Gael, que o acolhe. Sol conta de seu emprego para Bete. Bianca se preocupa com Karina. Lucrécia repreende Jade por agir com inveja de Bianca. Nando descobre que o sofá onde dorme foi roubado e vai deitar na academia. Gael e Karina o veem dormindo no tatame e jogam água nele. Bianca conversa com Duca sobre Karina. O rapaz decide esclarecer a situação com a filha mais nova de Gael. Cobra surpreende a todos com sua volta à academia. BB e Cobra se interessam um pelo outro. Karina se declara para Duca.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Renato garante a Epaminondas que não apoiará a candidatura do prefeito e afirma que ficará fora da política. Zelão impede que Izidoro brigue com Giácomo por causa de Rosinha. Juliana se entende com Mãe Benta. Giácomo e Rosinha se abraçam com afeto. Giácomo recebe uma carta de Milita.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Davi tenta acalmar Manuela. Megan se prepara para ir à Califórnia. Começa o segundo episódio do Geração Nem-Nem. Ernesto não consegue falar com Boccardi e confessa que pegou dinheiro de Iracema. Lara e Brian desenvolvem uma grande afinidade. Pamela entrega para Megan um colar com um perfume especial. Davi pede para Jonas deixar Manuela ir a São Francisco em seu lugar. Lara ajuda Brian a desbloquear uma memória. Matias ajuda Danusa a procurar um apartamento perto de sua casa. Gláucia se une a Marisa para convencer Danusa a continuar morando com a família. Ernesto descobre que foi enganado por Boccardi.


Império (Globo, 21h10)

Fernando chega exatamente no momento em que Cristina está prestes a ler a suposta carta de Eliane. Reginaldo não deixa Tuane procurar Victor. Cora arruma o quarto de Eliane e o assume como seu. Du observa José Alfredo chegar à delegacia. Ismael tenta convencer Lorraine a desistir de chantagear Maria Marta. Danielle garante a José Pedro que ele será o sucessor de José Alfredo. Orville decide fugir do Brasil. Maria Clara e Enrico marcam a data do casório. Érika comenta com Téo que Cláudio faz passeios noturnos. Xana pede para Naná cuidar de Victor. Cristina decide procurar a suposta carta de Eliane. Cora faz um escândalo durante o velório da irmã e Xana percebe o seu fingimento. Lorraine decide falar com Maria Marta. José Pedro questiona José Alfredo sobre a sucessão da empresa. Elivaldo agride um preso na cadeia. Cristina encontra a falsa carta de Eliane.


O Rebu (Globo, 22h20)

Roberta explica que o nome de Bruno foi recolocado na lista por causa de Gilda. Severino observa Angela e Roberta. Bruno tenta descobrir informações sobre o dossiê, e Gilda estranha. Bernardo desconfia das atitudes de Bruno. Duda provoca Bruno ao dançar com Gonzalez. Irritada, Duda desabafa com Angela sobre Stefano. Bruno faz piada com Gonzalez. Gilda observa Bruno falar com Duda. Rosa, Alfredo e Pedroso analisam as fotos dos convidados. Rosa se lembra de quando Pedroso a salvou. Canetti leva Maria Angélica para falar com Rosa e Pedroso. A socialite conta como foi seu encontro com Alain. Angela provoca Gilda para defender Duda. Maria Angélica conta que ela e Mirna ficaram com Alain dentro de seu quarto. Mirna rouba o colar de Maria Angélica sem que eles percebam. Alfredo mostra a ficha policial de Alain, e Maria Angélica fica nervosa ao receber um telefonema do rapaz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias