Televisão

'Edir Macedo me convidou pra inauguração do Templo, mas eu quero ser o Salomão', diz Silvio Santos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos não poupa nem a concorrência de suas piadas.

Desta vez, o apresentador brincou com Edir Macedo, dono da Record, sobre o novo empreendimento do bispo, o Templo de Salomão.

"Edir Macedo me convidou para a inauguração do Templo, mas eu falei pra ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão?", brincou Silvio em seu programa.

O dono do SBT recebeu Luiz Bacci, ex-Record e novo contratado da Band, como convidado de seu programa. Bacci foi apelidado de "Menino de Ouro" pelo ex-patrão, Marcelo Rezende.

"Ele não é de se jogar fora. Eu casaria com ele. Além de lindo, ele está ganhando mais agora", disse Silvio, apresentando Bacci.

"E a Band deixou você vir aqui?", perguntou ele ao convidado.

"Lógico, Silvio! Para você, quem é que vai falar não? O Saad te adora", respondeu Bacci, que também já trabalhou no SBT.

"Você está muito maquiado hoje, o maquiador exagerou. Ele não parece o menino de ouro, parece o menino de gesso", brincou Silvio.

O apresentador também recebeu Leão Lobo em seu programa.

"O Leão está na TV Gazeta? Poxa vida, lá está pagando bem, não é? Na Gazeta agora ele está ganhando 250 mil por mês", alfinetou.

Silvio não poupou nem o ator Felipe Camargo, que apareceu em um VT de Leão Lobo.

"Felipe Camargo existe ainda? Tá na Globo, com esse cabelo todo? Manda ele ir no Jassa dar um trato", soltou Silvio, fazendo um merchandising de seu barbeiro.

O 'Programa Silvio Santos' vai ao ar neste domingo (20) a partir das 20h, no SBT.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias