Televisão

Após 'patada' de Cláudio Manoel, 'Pânico' vai à casa do ex-Casseta cobrar explicações

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vesgo (Rodrigo Scarpa) e Silvio (Wellington Muniz) foram atrás do ex-Casseta Cláudio Manoel cobrar explicações.

O humorista teria sido grosseiro com a equipe do "Pânico na Band" quando abordado durante o jogo entre Alemanha e Brasil na semifinal da Copa.

"Vai tomar no c*, não vou dar ibope pra vocês", respondeu Manoel, irritado. A matéria foi ao ar no último domingo (13).

No próximo programa, a dupla foi atrás do humorista para dar a ele uma chance de se explicar. A matéria é parte do novo quadro "SAC: Serviço de Atendimento à Celebridade".

"Queremos dar voz e direito de resposta às celebridades que estavam em um dia de mau humor", explica Vesgo sobre o novo quadro. O humorista disse estar chateado com a atitude de Cláudio Manoel.

"Não esperava isso vindo de um humorista. Espero que ele tenha se arrependido", lamentou Vesgo. "Fiquei triste ao saber que o intérprete do Massaranduba, do Casseta, na vida real era agressivo. Talvez tenha sido ali naquele momento. Achei estranho, pois desde que o Bussunda era vivo sempre nos dávamos bem com ele, Helio de lá Peña, Beto Silva... Sou fã do Casseta".

O diretor do "Pânico", Alan Rapp, também falou lamentou o ocorrido: "Não somos inimigos do Casseta, somos pupilos e eles os mestres. Sempre os admiramos. Ficamos surpresos com a reação do intérprete de Massaranduba".

O quadro vai ao ar neste domingo (20), a partir das 21h na Band.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias