Televisão

Novela: José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Catarina pede a Epaminondas para deixar Serelepe morar com eles. Serelepe estranha quando Pituca diz que Epaminondas e Catarina  mandaram buscá-lo para morar com eles na fazenda. Izidoro fica preocupado com a permanência de Rosinha na venda com Giácomo. Pedro e Dona Tê convidam Ferdinando para morar na casa deles. Izidoro sente ciúmes de Rosinha com Giácomo. Rosinha não aceita o pedido de casamento de Izidoro. Giácomo elogia a beleza de Rosinha.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Brian e Pamela leem a carta de Lara e sentem compaixão.  Shin fica com ciúmes de Lara. Danusa gosta do comportamento de Matias. Dorothy se desentende com uma das mães da associação. Herval e Rita se preocupam ao ver que Vicente faltou à aula para ir à Plugar. Danilo tenta seduzir Alice. Thales conta para Manuela que Igor e Janaína foram ao médico. Ernesto é demitido. Verônica marca novo encontro com Herval. Jonas pensa na jornalista e mente para Pamela. Ernesto provoca Ludmila. Lara invade o pensamento de Brian novamente. Pamela resolve fazer uma surpresa para Jonas. Igor avisa a Manuela que Janaína se sentiu mal. Murphy diz a Pamela que seu marido não está na empresa. Herval e Jonas se encontram na casa de Verônica.


Império (Globo, 21h10)

José Alfredo se enfurece com a presença de Maria Marta. João Lucas sofre com a demora de sua família para libertá-lo da prisão. Cora convence Eliane a ver o álbum de José Alfredo. Reginaldo repreende Tuane por desobedecer as suas ordens. Orville completa a falsificação de um quadro para expor no leilão. Vicente procura emprego. Lorraine pensa em chantagear Maria Marta. José Alfredo revela para Maria Marta que tem uma amante. José Pedro pede para Du depor a favor de João Lucas. Elivaldo decide dormir outra noite no quiosque de sua mãe. Eliane pensa em José Alfredo. Marcão avisa a Elivaldo que um casal também dormirá em um dos quiosques. Vicente faz o teste no restaurante de Enrico. Orville se vangloria da venda de um dos quadros no leilão. Cláudio deixa Beatriz em casa e vai a um encontro misterioso. Enrico contrata Vicente. Victor pede para dormir com Cristina. O quiosque de Eliane começa a pegar fogo. Maria Marta segue José Alfredo até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro. Elivaldo e o casal ficam presos em seus quiosques com o camelódromo em chamas.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias