Televisão

Novela: Cristina avisa à família que Eliane tem doença terminal em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Duca conta que Dalva passou mal e diz que terá de ficar com a avó. Sol se oferece para cuidar de Dalva para Duca em troca de dinheiro para a Ribalta. Karina conta para Wallace e Cobra sobre a rivalidade entre Lobão, Gael e Duca. José Aldo chega para o exame na academia de Gael. Mari passa mal durante a aula de Lucrécia. Duca estimula Karina a fazer o exame e enfrentar Gael. Bianca chega com a turma da Ribalta na academia. Karina é aprovada no exame de grau e comemora beijando Duca no meio da quadra.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Zelão tenta conversar com Serelepe sobre sua vida. Tuim afirma a Pituca que Serelepe é apaixonado por ela. Gina discute com Ferdinando ao saber pelo noivo que eles irão morar na casa de Epaminondas quando casarem. Ferdinando confessa a Renato que não gosta de Dona Tê. Giácomo aceita contratar Rosinha para ocupar o lugar de Milita na cozinha. Pituca decide acompanhar Serelepe e Zelão até  a cidade das Antas.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Megan tenta colocar Manuela contra Davi. Verônica conversa com Herval sobre Vicente. Barata aprova o vídeo que Ernesto faz para atrair clientes para o Varejão. Davi descobre que Jonas faz segredo sobre um projeto. Edna incentiva Verônica a se envolver com Herval. Jonas tem uma visão com Jack. Ernesto, Elias e Iracema se preocupam com o comportamento de Lara. Gaspar e Moreira se impressionam com os vídeos de Lara. Verônica deixa Vicente conversando com Herval. Bóris tenta provocar Ernesto. Marisa fica desanimada com Sílvio. Ernesto pensa em fazer uma campanha em todas as filiais do Varejão do Barata. Vicente se empolga com a parceria que firmará com a Plugar. Herval convida Verônica para jantar.


Império (Globo, 21h10)

Josué consegue tirar José Alfredo do Monte Roraima e levá-lo até um médico. Eliane inaugura seu quiosque. Cristina ouve Cora falando mal de José Alfredo. Maria Marta destrata Josué e leva o marido para casa. Cora guarda uma notícia sobre José Alfredo em um álbum com vários recortes sobre o cunhado de sua irmã. Há uma passagem de tempo. Na festa de comemoração de vinte anos da joalheria Império, Maria Marta e José Alfredo discutem. Cristina e Elivaldo repreendem a mãe por não procurar atendimento para sua doença. Reginaldo avisa que Tuane está brigando na justiça para ver Victor e Eliane passa mal. Cristina avisa à família que Eliane tem uma doença terminal. João Lucas discute com Maria Marta. Vicente volta para o Rio de Janeiro. João Lucas conta para José Pedro que Maria Clara vai com José Alfredo para o Monte Roraima. Téo Pereira se desentende com Cláudio e exige que Érika descubra seus segredos. Vicente vê Cristina e Fernando juntos e se decepciona. José Alfredo se encontra com Maria Isis. Elivaldo bebe no quiosque. José Pedro atropela um homem embriagado na estrada.


O Rebu (Globo, 22h20)

Gilda comenta com Angela que Roberta teve um desentendimento com Bruno. Zé Maria e Brandão procuram pela pessoa que atirou em Angela. Adão se preocupa com a possibilidade de se tornar suspeito do atentado contra Angela. Maria Angélica avisa a Vic que o colar de sua avó foi roubado e ela desconfia de Alain. Pedroso e sua equipe chegam à mansão. Fininho vê Duda chegar à casa da tia de Bruno e vai atrás dela. Gilda insinua para Pedroso que Braga pode ser o assassino e o delegado passa a desconfiar da advogada. Rosa percebe que o morto trocou de roupa antes de ser assassinado. Pedroso pede a lista de convidados e empregados presentes na festa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias