Televisão

Novela: Eliane ganha um quiosque no camelódromo em 'Império'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Karina mente para o pai para proteger Bianca. O restaurante fica sem luz, e Marcelo e Delma se desesperam. Bete flagra Sol mexendo em seu dinheiro e a repreende. Para salvar os pais, Pedro tem a ideia de fazer um show com Nando Rocha no restaurante. Duca pede Bianca em namoro e os dois se beijam, observados por Cobra. Nando convida Pedro para estudar música na Ribalta. Bianca incentiva Karina a enfrentar Gael e fazer o exame de grau. Duca revela a Gael que não fará o exame.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Milita diz a Giácomo que não partiu com Viramundo para não deixá-lo sozinho e incentiva o pai a se casar. Padre Santo flagra Viramundo dormindo no banco da igreja e o rapaz revela que voltou para buscar Milita. Giácomo permite que Milita se case com Viramundo. Dona Tê, Pedro, Epaminondas e Catarina aceitam ser padrinhos de Viramundo e Milita. Viramundo e Milita passam a noite de núpcias no quarto de Juliana. Giácomo sente falta de Milita logo após o casamento da filha.


Geração Brasil (Globo, 19h35)

Lara fica impactada com o programa de Brian e decide tentar participar. Jonas elogia Pamela pelo programa. Ernesto ajuda Lara a fazer um vídeo para entrar no Geração Nem-Nem. Verônica proíbe Vicente de divulgar seus vídeos. Matias diz a Davi que pagará a dívida que tem com ele do período em que trabalhou com Cidão. Jonas lembra de Verônica. Gláucia afirma a Sílvio que se vingará da família Avelar e de Jonas. Todos assistem à entrevista de Luene para Shin. Jonas sente-se mal, e Pamela se desespera. Verônica pede para Barata conversar com seu filho. Ernesto afirma que aumentará o faturamento do Varejão do Barata. Manuela descobre que Davi escondeu que teve contato com Megan. Verônica se encontra com Herval.


Império (Globo, 21h10)

Eliane tenta falar com José Alfredo, mas fica impactada ao vê-lo beijar a esposa. Maria Marta anuncia uma nova gravidez. Cora implica com Eliane ao saber que ela viu José Alfredo. Maria Marta reclama de o marido querer uma filha. Nasce Maria Clara, a segunda filha de José Alfredo e Maria Marta. José Alfredo vai ao garimpo no Monte Roraima. Maria Marta vai para o hospital para dar à luz seu terceiro filho, João Lucas. Cora repreende Eliane por sair para trabalhar sem tomar café. Maria Joaquina afirma a José Alfredo que irá ajudá-lo a construir seu império. Cristina se despede de Vicente. Eliane se inscreve em um sorteio para ganhar um quiosque. José Alfredo e Maria Marta pensam na construção de sua mansão e na inauguração de sua nova empresa. Eliane ganha um quiosque no camelódromo. José Alfredo chega ao Monte Roraima e é atingido por um tiro da polícia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias