Televisão

É uma situação natural de duas pessoas que se amam, diz Klebber Toledo sobre beijo gay

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Par romântico de José Mayer, 64, em "Império", Klebber Toledo, 28, diz não sentir pressão por um possível beijo gay novela das 21h que estreia na Globo no próximo dia 21.

O ator, que, na vida real, namora a atriz Marina Ruy Barbosa, 19, conta que não pensa nesse assunto e não sabe se realmente terá de gravar cenas como as que foram ao ar com personagens das antecessoras "Amor à Vida" e "Em Família".

"Não vejo como pressão, vejo como uma situação natural de duas pessoas que se amam. Independente do que acontece em cena, a equipe vai fazer de tudo para contar o que seja necessário em cena, o que é importante para esses personagens", disse o ator.

Independentemente de beijo, o casal formado pelo aspirante a ator Leonardo (Toledo) e o cerimonialista Cláudio (Mayer) vai aparecer em clima de bastante intimidade na trama de Aguinaldo Silva. Os dois vivem um romance às escondidas há dez anos, pois Cláudio se recusa a assumir a homossexualidade e mantém um casamento de fachada com Beatriz (Suzy Rêgo).


"Acho que são duas pessoas que se amam e não têm a oportunidade de estarem juntos. É aquela coisa da saudade, quando se encontra a coisa é um pouco mais intensa, aproveitar o tempo que tem juntos. Como vai ser a cena, se vai ser mais quente ou não, essa não é uma preocupação que eu tenho."

O relacionamento de Cláudio e Leonardo será posto à prova pelo colunista social Téo Pereira (Paulo Betti). Colega de escola de Cláudio, ele nutre uma paixão enrustida pelo cerimonialista e fará de tudo para tirá-lo do armário. A própria ambição de Leonardo irá colocar em risco o segredo de Cláudio. Ansioso para fazer sucesso como ator, ele se frustra por não conseguir nem mesmo um papel de figuração através do namorado influente.

"Eu não acho que ele se venda rápido. É esse vulcão dentro de 'meu Deus, preciso acontecer'. Ele tem 30 anos e tem uma relação de dez anos com o Cláudio, além da cumplicidade e amizade que tem entre eles, tem essa coisa dele querer 'acontecer'", avaliou o ator.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias