Televisão

Filho de ator argentino estreia em 'O Rebu' como piloto de F-1

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estreando na televisão brasileira em "O Rebu", o ator argentino Michel Noher terá como colega de elenco o próprio pai, o franco-argentino Jean Pierre Noher.

Atuar em novelas brasileiras era uma vontade antiga de Michel Noher, influenciado principalmente pela trajetória do pai, que, com "O Rebu", vai para sua sexta novela na Globo.

"Já trabalho há dez anos como ator na Argentina e, a cada vez que meu pai vinha aqui para trabalhar eu tentava vir ao menos uma semana para deixar meu material com eles. Realmente essa é a primeira vez que dá certo", disse, em entrevista ao "F5".

Antes, Noher participou de "Latitudes", com Daniel de Oliveira e Alice Braga, um projeto brasileiro desenvolvido para a internet e rodado em diversos países.

Agora, o ator se diz absolutamente feliz com a oportunidade e faz comparações entre a estrutura de produção de telenovelas brasileira e argentina.

"Os projetos tem mais tempo de desenvolvimento, isso leva a uma dramaturgia mais completa. Encontramos semelhanças com seriados e com o cinema, mas em novelas nunca tinha visto nada parecido na Argentina", revela.


Com sotaque e sem carro

Em "O Rebu", Antonio Gonzalez (Noher) é um piloto de F-1 contratado para estrelar a campanha publicitária do novo empreendimento de Angela Mahler (Patrícia Pilar). A empresária o convida para a festa de lançamento do projeto com segunda intenções: quer aproximar Antonio de sua filha adotiva, Duda (Sophie Charlotte), para afastá-la de Bruno (Daniel de Oliveira).

Em cena, Michel Noher não deve aparecer pilotando monopostos e lamenta não ter tido a chance de fazer laboratório em autódromos.

"Eu gostaria de ter feito, mas não foi possível. Imagina, dirigir esses carros", conta. Apesar de interpretar um estrangeiro, Noher não vai aproveitar seu sotaque argentino para o personagem, que é espanhol.

"O sotaque que tenho que fazer é espanhol. Então é um trabalho duplo, por que tenho que falar português com sotaque espanhol", explica.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias