Televisão

Marcelo Rezende renova contrato com a Record e fica na emissora até 2020

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcelo Rezende, 62, renovou seu contrato com a Record e deve permanecer na emissora até 2020.

A informação foi divulgada em comunicado distribuído pela assessoria de imprensa do canal na manhã desta quarta-feira (11).

O jornalista comanda o "Cidade Alerta" desde junho de 2012 e acumulou neste mês uma média de 9,9 pontos de ibope (cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo).

Trata-se, até o momento, da melhor média mensal do programa. Com relação ao mês em que estreou, o crescimento foi de 60%.

O programa também teve crescimento de 11% na média de janeiro a maio com relação ao mesmo período de 2013.



Leia a íntegra do comunicado

A Record informa que o apresentador Marcelo Rezende renovou o seu contrato com a emissora até 2020.

O jornalista, que comanda o "Cidade Alerta" desde junho de 2012, conquista a cada dia novos telespectadores em todo o país, como provam os dados do Ibope.

No mês de estreia, Marcelo Rezende conquistou média de 6,2 pontos, na Grande São Paulo.

Desde então, a audiência do jornalístico registrou aumentos consecutivos. Em junho deste ano, até o dia 9, o "Cidade Alerta" acumulou uma média de 9,9 pontos, o melhor índice desde a sua estreia, o que representa um crescimento de 60% na comparação com junho de 2012.

Este recorde de média de audiência, registrado na Grande São Paulo, indica que o jornal segue como uma referência de informação para os brasileiros. Além de apontar o caminho de bom humor e irreverência como uma característica admirada pelos telespectadores, sem comprometer a credibilidade de Marcelo Rezende e toda a equipe de jornalistas do "Cidade Alerta".

Com mais 3 horas de duração, o programa também acumula crescimento de 11% na média de janeiro a maio de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado: de 7,9 pontos em 2013 para 8,8 pontos de média este ano.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias