Televisão

Silvio Santos diz que Rodrigo Santoro virou lanterninha de cinema em Beverly Hills

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos continua disparando seus comentários ácidos em seu programa. Desta vez não perdoou nem o astro brasileiro Rodrigo Santoro.

No programa, que vai ao ar neste domingo (1º), o apresentador disse que Santor virou lanterninha de cinema. "Rodrigo Santoro chegou em Hollywood e arranjou um ótimo emprego: é lanterninha do cinema em Beverly Hills e ele vai ser o bilheteiro", disse.

O comentário foi feito ao apresentador Celso Portiolli, que participou do quadro "Não Erre a Letra", junto com Eliana, Danilo Gentili, Patrícia Abravanel e Isabella Fiorentino. "Dizem as moças que ele é o rapaz mais bonito da televisão. Já foi convidado para ir a Hollywood e vai ser mais famoso que o Rodrigo Santoro", disse Silvio sobre Portiolli.

Silvio Santos também brincou com Danilo Gentili. "Não falem esse nome, que eu não quero nem ouvir. Vocês sabem quanto o SBT pagou para trazer ele da Band? Quatro milhões de reais... eu também chorei", disse Silvio sobre o apresentador do talk show "The Noite".

A filha de Silvio, Patrícia Abravanel, que está grávida, também foi ao programa. "Ela é protegida, diz que um dia vai mandar aqui no SBT e quem ficar contra ela será imediatamente despedido. Todo mundo aqui faz o que ela quer. Tem camarim, café, perfume e maquiador só pra ela e é a artista que ganha mais no SBT... Ganha o carinho do papai", brincou o apresentador.

"Eu falei para você. Fica brincando de mamãe e papai, dá nisso", conclui o comunicador sobre a gravidez da filha.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias