Televisão

'Televisão é um meio tão difícil que fecha as portas para os mais jovens', diz Luiz Bacci

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador e jornalista Luiz Bacci, 30 anos, que confirmou na última sexta-feira (23) que deixou a Record e assinou com a Band, foi entrevistado pelos integrantes do programa "Pânico na Band".

Conhecido como o "Menino de Ouro" na Record, o apresentador falou pela primeira vez no último domingo (25) após sua saída da emissora.

Bacci conversou com os humoristas Daniel Zukermann e Wellington Muniz e agradeceu ao apresentador Silvio Santos. "Sair da voz do Silvio a importância que você tem para a TV não tem preço. Isso mexeu com o mercado, a Band me chamou para um jantar e eles tinham um projeto para mim, um plano de carreira", comentou.

O jornalista já tinha trabalhado no SBT quando apresentou o programa "Fantasia". "Tenho muitos amigos no SBT. Já tivemos muita conversa, mas nunca aconteceu uma proposta mesmo. O Silvio via a minha carreira como ele via a de um filho".

Bacci também falou sobre as dificuldades da televisão. "Televisão é um meio tão difícill, de gente de caráter duvidoso, que fecha as portas para os mais jovens. O Marcelo [Rezende] me acolheu, me acompanhou como me acompanha até hoje. Marcelo me ensinou a desviar do caminho para chegar mais rápido".

Na nova casa, Bacci apresentará dois programas de auditório, um diário e outro dominical.

Crédito: Reprodução Repórter Luiz Bacci chora ao vivo após elogio de Marcelo Rezende
Repórter Luiz Bacci chora ao vivo após elogio de Marcelo Rezende

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias