Televisão

Ator diz que frio na barriga aumentou após virar protagonista 'por acidente' de 'Vitória'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rodrigo Phavanello, 37, entrou para o elenco de "Vitória" (Record) apenas para ser o amigo e advogado de defesa da mocinha Diana (Thaís Melchior).

Com a demissão do ator Dado Dolabella —após supostamente agredir um produtor da novela— Phavanello foi alçado ao cargo de protagonista, disputando as afeições da mocinha com Artur (Bruno Ferrari).

"A minha entrada estava prevista para o capítulo 21 e foi antecipada para o capítulo sete. Meu personagem ia apenas defender a Diana, mas tomou um rumo diferente e vai se apaixonar por ela", disse Rodrigo em entrevista ao "F5".

O ator afirma que ter um papel de maior destaque aumenta a responsabilidade e o frio na barriga, mas não interferiu na sua preparação para viver Rafael, um advogado criminalista de origem humilde, que também pratica jiu-jítsu.

"Fiz aulas com o mestre Redley Vigio, que é paraplégico há 19 anos. Ele fica orientando e o filho dele praticava comigo. Ele está sendo como um pai. A grande descoberta desse personagem foi nesses treinos de jiu-jítsu", contou.

Rodrigo incorporou a filosofia do esporte para seu personagem e para sua vida pessoal também.

"O jiu-jítsu acaba sendo uma filosofia de vida para o Rafael. Por defender bandidos e assassinos, ele precisa vestir esse escudo na profissão dele. Vou continuar praticando, por que, além de ser bom para o físico, acaba sendo como uma religião, uma filosofia", afirmou.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias