Televisão

'Sou como o vinho, vou melhorar com o tempo', diz Sabrina Sato

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Sabrina Sato, 33, disse que pretender ir melhorando ao longo das gravações do "Programa da Sabrina", que ela estreia no sábado (26) na Record.

"Sou como o vinho, vou melhorar com o tempo", afirmou durante apresentação do programa para a imprensa, nesta terça-feira, na sede da Record, em São Paulo.

A apresentadora falou sobre as gravações do primeiro programa, que já ocorreram —o programa não será ao vivo.

"A primeira vez a gente não esquece. Achei que fosse doer mais, mas foi prazeroso", avaliou. "A gente se divertiu muito."

"Estou aprendendo a lidar com ponto, dália, TP", disse, referindo-se aos equipamentos usados na televisão. "Eu fico igual à Maisa, a criança do SBT, virando de um lado pro outro com o ponto."

Ela ainda brincou que demorou quase 12 horas para gravar tudo, contra as três ou quatro horas que alguém mais experiente levaria.


A atração vai apresentar uma entrevista com Tom Cavalcante, falando sobre seu afastamento da TV, com a cantora Anitta e com o quadro "Meu Marido É o Cara".

"Não tem um formato estabelecido, vai passando por transformações", explicou. "Eu já tinha em mente que eu não ia inventar a roda."

"Nós mulheres somos multifacetadas. Eu estou tendo a oportunidade da minha vida. De mostrar outro lado", avaliou. "Mas não dá para matar a outra Sabrina, a desmiolada."

A ex-integrante do "Pânico" (Band) contou que o programa vai sempre fazer parte de sua história.

"A gente carrega o nosso passado. Fui bailarina do Faustão, participei do 'BBB', fiz faculdade de dança e não terminei, jornalismo também e não terminei, estive no 'Pânico' por dez anos. Sou muito grata ao 'Pânico'. Eles estão dentro de mim", disse.

Ela ainda brincou que vai colocar no palco um cachorro chamado Engraçadinho, em referência à cadelinha Fiel que o 'Pânico' colocou em seu lugar no programa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias