Televisão

Novela: Após discussão, Luiza termina namoro com André em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Ben enfrenta Antônio, mas Anita impede um confronto entre os dois. João Luiz e Regina apartam a briga de Guilherme e Vitor. Ben pede que Ronaldo o apoie para ficar no Brasil, e Sofia ouve. Micaela conta a história de sua família para Martin. Maura escuta uma conversa de Zelândia com seu advogado. Hernandez repreende Maura por falar mal de Cícera na frente de Tita. Flaviana sugere a Sofia que Ben ainda gosta de Anita. Sofia tem uma ideia para prejudicar Ben em seu trabalho, o que faria com que ele voltasse para Nova York. Por causa de Micaela, Martin se interessa pela religião judaica. Maura confirma com Ben que Cícera está no Brasil. Carlão e Tuninho estranham a presença constante de Palhares ao lado de Antônio e comentam com Ben. Vera pede que Anita resolva de uma vez sua situação com Antônio. Antônio questiona Palhares sobre seu jeito diferente de ser. Cícera é surpreendida na rua por uma pessoa mascarada. Ben exige que Serguei lhe conte o que está acontecendo com Anita.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Helena procura por Pituca sem saber que ela foi atrás de Serelepe. Pituca combina com Serelepe uma forma de alimentá-lo. Pedro Falcão concorda em doar um terreno da Vila para Renato instalar um pronto-socorro. Rosinha conta para Epaminondas que sabe onde pode encontrar Serelepe. Milita avisa a Giácomo que viu Epaminondas no carro com Serelepe. Helena pede para Ferdinando ir até à cidade das Antas atrás de Epaminondas, que levou Serelepe para entregar ao prefeito. Gina se oferece para acompanhar Ferdinando. Pituca se nega a falar com Epaminondas.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Marlon e Lili combinam de ele levar o dossiê para William. William se surpreende ao ver Sandra em Tapiré. Priscila e Marcelo ficam chocados de verem o estado de Inês. Keila obriga Kleber a demitir seus capangas. Priscila não deixa Marcelo falar sobre a missão com João. Edu contrata os capangas que Kleber demitiu. Priscila e Marcelo confundem José com João. Inês surpreende Jorge ao ser simpática quando Keila elogia Heloísa. William e André combinam com uma parte do grupo a estratégia de invasão à Comunidade. Marcelo e Priscila decidem seguir João. Marlon chega a Tapiré e Celina o leva até William. Lili não consegue impedir Tereza e LC de testarem a fórmula estabilizadora em Joana. Marlon entrega a cópia do dossiê para André e avisa da traição de Edu. Lili sofre ao ver Joana ser colocada na máquina. André decide enviar o dossiê para um contato na capital. Lili simula um desmaio para impedir que Joana entre na máquina, mas Tereza manda que Breno continue o procedimento. Marcelo se assusta com João. Lili finge não lembrar do que aconteceu e LC fica desconfiado. André, William e Thomaz vão para a capital. Paulinha descobre que Marlon pegou o dossiê e LC fica furioso. Jurandir encaminha o dossiê para a Polícia Federal. LC manda Edu expulsar todo o grupo de André de Tapiré. O superintendente amigo de André recebe o dossiê e avisa a LC.


Em Família (Globo, 21h10)

Virgílio e Helena apartam Jairo e Nando. Verônica seduz Laerte. Juliana deixa claro para Jairo que não gostou de sua atitude com Nando. Virgílio e Luiza passeiam juntos e ela diz que resolveu viajar. André e Luiza discutem e ela termina o namoro com ele. Ivan dá um colar para Clara de presente. Helena sugere a Luiza que as duas façam uma viagem juntas. Laerte vai ao apartamento novo de Luiza.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias