Televisão

Novela: Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Malhação (Globo, 17h55)

Ben desconfia do motivo do choro de Anita, mas ela consegue despistá-lo. Sidney insiste em se declarar para Sofia, que continua o esnobando. Zureta revela sua paixão por Soraia, e Omar rasga a revista masculina em uma crise de ciúme da irmã. Virgílio agradece Paulino por tê-lo aproximado de Bárbara. Omar lamenta que Fábio e Luciana estejam juntos. Guilherme e Junior armam um plano para ficar com Clara e Giovana. Serguei emociona a todos com seu discurso na despedida de Flaviana. Drica, Micaela e Amanda se questionam sobre o paradeiro de Bruna. Sofia garante a Flaviana que em breve a verá em Nova York. Antônio e Anita discutem mais uma vez. Zureta desmaia de emoção ao ver a tatuagem de Soraia. Palhares fala mal de Anita, e Antônio a protege. No fim da festa de despedida, Serguei e Flaviana ficam juntos para aproveitar os últimos momentos antes da partida dela para Nova York. Anita retoma a divisão de tarefas do casarão entre os irmãos. Luciana comenta com Vera sobre seu plano de afastar Fábio. Antônio impressiona Palhares com ideias mirabolantes. Sofia leva Ben ao encontro de Cícera.


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Madame Catarina tenta acalmar Serelepe, mas o menino sente medo e acaba fugindo. Giácomo avisa a Juliana que Renato foi procurar um hotel na cidade para se hospedar. Juliana confirma para Ferdinando que Gina não gosta dele. Madame Catarina é contra levar Serelepe em um orfanato e discute com Epaminondas sobre o assunto. Serelepe consegue enganar os dois soldados que o delegado mandou para levá-lo ao orfanato. Juliana diz a Gina que Ferdinando pode gostar dela. Pedro Falcão comenta com a esposa que se Gina tivesse nascido homem ele teria se sentido mais tranquilo.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

Edu compra uma casa em Tapiré. LC tem uma ideia para impedir que o dossiê original chegue até a polícia. Celina não deixa William beijá-la. Heloísa desaprova a ida de Marcelo, Priscila e Inês para Tapiré. Selma, Rita e Jéssica reclamam do jeito de Samantha. Lili pensa em avisar a William sobre a traição de Edu. LC manda Edu seguir William. Celina pede que William saia de sua casa. Thomaz chama Álvaro para ficar no escritório e explica que ele obedecerá às ordens de Fernanda. Kleber vê seu galpão arrombado, e Edu finge surpresa ao falar com ele. Kleber avisa a Keila que não pode se afastar de Tapiré. Nilson pede Samantha em namoro. Sandra aparece de surpresa e se junta ao grupo que vai para Tapiré. Edu segue em uma moto Fátima, Rafa, William e Celina, que estão com o dossiê nas mãos. André tenta organizar o grupo para a viagem. Edu tira o dossiê de William.


Em Família (Globo, 21h10)

Neidinha fica nervosa ao ver fotos de estupradores que Alice lhe mostra, tiradas de um jornal. Virgílio consola Alice e Miss Lauren tenta acalmar Neidinha. Nando fica arrasado ao ver Jairo e Juliana se beijando no elevador do prédio. Luiza conta para Virgílio que beijou Laerte. Clara percebe a troca de olhares entre Luiza e Laerte. Felipe beija Silvia. Cadu consulta Nando sobre uma possível disputa com Clara pela guarda de Ivan. Virgílio vai ao haras de Shirley.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias