Televisão

Guilherme Leicam renova com a Globo e comenta cena de sexo na novela 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator Guilherme Leicam, que interpretou Laerte na segunda fase de "Em Família", conseguiu fazer uma cena na novela da Globo que fora censurada quando ele atuava em "Malhação".

Ele contou que na época não pôde trocar carícias mais "quentes" com sua colega Alice Wegmann no folhetim adolescente, mas que no folhetim das 21h conseguiu liberação para fazê-lo.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

"Em 'Malhação', o personagem Vitor que eu fazia não podia ter essas cenas com a Alice. Shirley e o Laerte ficaram juntos e tiveram um filho. A gente ficou muito feliz porque em 'Malhação' foi censurado", afirmou.

Contente por ter realizado a cena, Leicam contou também que fechou contrato com a emissora e que estará na trama das 19h "Buu", porém não sabe ainda como será seu personagem.

Ele agora se dedica a carreira de cantor, seu hobby predileto. O ator não se decidiu, no entanto, qual estilo deve seguir.

"To começando a gravar. Já fiz reggae, arrocha, pop. O Jayme Monjardim falou que canto bem, que gravaria, até emprestou um estúdio", disse.

O ator ainda deu uma triste notícia para suas fãs. Confirmou estar namorando e que é um pouco ciumento, mas nada comparado com seu personagem Laerte.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias