Televisão

Por audiência, 'Em Família' vai apelar para cenas de briga; figurinista deixa novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O clima nos bastidores de "Em Família" não é dos melhores.

Além da correria nas gravações, com capítulos chegando atrasados e precisando ser multiplicados durante as gravações, a novela das 21h da Globo acabou de perder sua figurinista.

Leia todas as notícias sobre "Em Família"

Segundo o jornal "O Dia", Marília Carneiro, responsável pelo visual dos personagens, pediu para sair do folhetim, por causa de uma discussão com o autor Manoel Carlos.

Maneco deu sua versão à publicação. "Não tenho contato com a Marília há bastante tempo e ela, até onde eu sei, continua sendo a figurinista da minha novela. Não está subordinada a mim, mas ao diretor", disse ele.

A assessoria da emissora, no entanto, confirmou o pedido de afastamento da figurinista. Mas, segundo a comunicação da Globo, a saída da profissional foi por causa de cansaço.

TIRO, PORRADA E BOMBA

De acordo com o jornal "O Globo", para turbinar a audiência de "Em Família", a trama será movimentada por cenas de agressões físicas.

Jairo (Marcello Melo Jr.) vai bater em Nando (Leonardo Medeiros) e Verônica (Helena Ranaldi) vai agredir Laerte (Gabriel Braga Nunes), que vai engatar um romance tórrido com Luiza (Bruna Marquezine).

Cenas mais divertidas da vilã Shirley (Vivianne Pasmanter) serão o contraponto.

Nesta semana, a Globo tirou do ar do fim da novela os clipes "Momentos em Família" por derrubar o ibope do folhetim das 21h.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias