Televisão

Marcos Mion afirma que 'pizza' de Luciano Huck foi inspirada em seu novo quadro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A partir deste sábado (12), o apresentador da Record Marcos Mion, 34, vai virar entregador de pizza.

No quadro "Legendários na sua Casa", ele vai atender às ligações em um estabelecimento que produz as redondas e chegar de surpresa na casa dos clientes com uma equipe de TV.

Alguém lembrou do "Entrega de Pizza", levado ao ar há alguns anos por Luciano Huck, 42, no "Caldeirão" (Globo)?

Pois saiba que não se trata de uma cópia. O programa de Mion comprou os direitos do formato israelense "Special Delivery".

"A gente fez de acordo com o formato, a gente não copiou", afirmou o apresentador. "Tem a ver com o quadro dele porque a pessoa pede pizza e tudo. Ele se inspirou nesse formato."

"Hoje em dia é a lei livre na televisão. Eu não vou dar uma de santo. A gente também se inspira em outras pessoas e assim por diante", avaliou. "Mas por ter comprado o formato, a gente chegou com o negócio redondinho."


Se o quadro de Huck partia para entrevistas ao chegar à casa dos clientes, o de Mion vai mais para o lado do "game show".

Ao chegar na casa do cliente, ele dá a ele a possibilidade de escolher entre ficar com sua pizza ou com a do "Legendários". Se optar pela segunda, ela pode ganhar até até R$ 3.000.

"A gente monta provas na casa das pessoas", explica Mion. "Tem uma produção muito grande. Pela primeira vez eu me senti gente grande", comemora. "Você vê a produção correndo pra lá e pra cá, desmontando, montando coisa, transformando a casa da pessoa em 15 minutos. É muito legal. A gente tem que se adaptar ao espaço."

"São oito etapas. Se a pessoa trava em alguma etapa e não consegue passar, ela tem que comer um pedaço de pizza para continuar. Só que aí a pizza é feita pelo 'Legendários', então são pizzas meio... tem de tudo. Pode comer, mas ninguém quer comer."

Exemplos? Já teve pizza de borra de café, pizza queimada, pizza com muito sal, pizza de extrato de banana, pizza do PF (com arroz, feijão e farofa).

"A pessoa tem 15 minutos para realizar todas as provas. Dentro desse tempo, ela tem que comer a pizza rápido para passar de fase", explica Marcos Mion.

E será que o apresentador já provou alguma das iguarias?

"De jeito nenhum e nem comeria."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias