Televisão

Novela: André fica constrangido durante aula sobre adoção em 'Em Família'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora


Meu Pedacinho de Chão (Globo, 18h25)

Epaminondas insinua que Renato deve se mudar para Antas. Catarina não gosta da atitude do marido e ameaça sair de casa. Ferdinando confessa a Juliana que gosta muito dela. Mãe Benta diz a Rosa que Zelão gosta de Juliana. Dois soldados vestidos à paisana perguntam a Giácomo sobre Serelepe, dizendo que, a mando do prefeito, precisam levar o menino para o orfanato. Serelepe conta a Tuim que não sabe quem são seus pais. Viramundo e Milita avisam ao garoto que os soldados estão procurando por ele. Pituca esconde Serelepe no quarto que era de Ferdinando e pede a Amância para levar comida para o menino. Catarina descobre que Serelepe está em sua casa.


Além do Horizonte (Globo, 19h35)

William foge para a mata e se esconde dos seguranças. Kleber e Keila se reconciliam. Lili e Marlon comemoram a fuga de William. A luz elétrica é instalada em Tapiré. Kleber pede para Keila preparar um jantar para a família. Matias tenta reatar com Celina. André avisa a Thomaz que o acompanhará até a Comunidade. Heloísa não deixa Priscila ir para Tapiré. Selma e Rita reagem com despeito ao sucesso de Samantha. LC fala para Lili que Edu traiu Kleber. Marcelo reclama de ficar à frente do escritório na ausência de Thomaz. Jéssica não deixa Guto ir para a Comunidade sem ela. William chega ao galpão de Kleber e estranha ao ver o local arrombado. Heloísa sofre com a falta de notícias de Lili. Inês convence Jorge a deixá-la ir com eles para a Comunidade. Keila pensa em ter um filho com Kleber. Álvaro vai até o escritório, e Fernanda e Marcelo estranham sua aparência. Thomaz deixa Marcelo e Priscila irem para Tapiré com ele. William se aproxima de Celina no momento em que ela está abraçada com Matias.


Em Família (Globo, 21h10)

Ricardo compra um carro novo. Alice diz a Luiza que não descansará enquanto não encontrar o pai. André fica constrangido durante uma aula sobre adoção na faculdade. Neidinha desabafa com Helena sua preocupação com relação a Alice. Clara vai para casa, mas não consegue parar de pensar em Marina. Gisele sai com Murilo sem que Branca perceba. Shirley provoca Laerte, comentando a semelhança entre Luiza e Helena. Vanessa sente ciúme ao ouvir Marina falar de Clara o tempo todo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias