Televisão

Ernest morre tentando salvar Manfred em último capítulo de 'Joia Rara'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os vilões Ernest (José de Abreu) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) vão finalmente se acertar 'Joia Rara', mas morrerão em seguida.

Durante um confronto com a polícia, Ernest vai se jogar na frente do filho para protegê-lo de um tiro.

Desesperado, Manfred se atira sobre o corpo do pai e é baleado também.

Antes de morrerem, os dois finalmente se perdoam.

"Meu filho! O filho que sempre esteve ao meu lado, que sempre foi fiel a mim. Que eu não soube amar, nem reconhecer. Me perdoa, Manfred, por eu não ter te dado o amor que você merecia. Por ter feito você sofrer. Tudo isso é culpa minha", diz Ernest.

"O senhor arriscou sua vida por mim...", balbucia Manfred, que em seguida morre.

"Finalmente aprendi a te amar!", encerra Ernest, que é socorrido e levado ao hospital.


No hospital, Gertrude (Ana Lúcia Torre) confessa a Ernest que foi a verdadeira responsável pela morte de Catarina (Mariana Mac Niven), envenenando sua comida, e em seguida é presa. Ao saber da notícia, o poderoso passa mal e morre nos braços dos filhos, deixando de herança toda a sua fortuna.

Silvia (Nathalia Dill) se casa com Viktor (Rafael Cardoso) no fim da história. Hilda (Luiza Valdetaro) descobre estar grávida de Toni (Thiago Lacerda) e os dois terminam juntos e felizes.

Franz (Bruno Gagliasso) e Amélia (Bianca Bin) também acabam juntos. Iolanda (Carolina Dieckmann) e Mundo (Domingos Montagner) adotam um filho.

Os outros vilões, Décio (Miguel Rômulo) e Valter (Leopoldo Pacheco) terminam atrás das grades após tentar roubar a joalheria.

Aurora (Mariana Ximenes) e Lola (Letícia Spiller) - já reconciliadas com seus pares, Davi (Leandro Lima) e Fabrício (Ricardo Pereira) - fazem as pazes e estreiam um show juntas com todo o elenco do cabaré cantando "Aquarela do Brasil". Os outros personagem assistem da plateia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias