Televisão

'Mais do que mudar de emissora, eu mudei de função', diz Monica Iozzi

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Monica Iozzi, 32, diz estar contente com as oportunidades que está tendo na Globo, onde está apresentando um quadro no "BBB14" e deve estrear como atriz em uma das próximas novelas das 19h.

"Mais do que mudar de emissora, eu mudei muito de função. Está sendo um aprendizado em vários sentidos. Estou gostando muito", disse ela em entrevista ao "F5".

"O 'BBB' é uma coisa meio novela das 21h. Mesmo que você não veja todos os dias, você acompanha. Eu tinha essa relação", contou. Nunca assinei o pay-per-view. Agora eu tenho! Se eu não tiver, eu vou perder várias coisas."

Ela também participou —ao lado de Fernanda Lima, Érika Palomino, Julia Petit e Alexandre Borges— do compacto que a Globo exibiu na tarde da última segunda-feira mostrando os principais momentos do Oscar.

"Foi bem legal, parecia que a gente estava na sala de casa. Eu fui lá mais para pontuar, para ser aquela pessoa de casa."

Questionada sobre a paixonite que disse na transmissão ter pelo humorista Jim Carey, ela brincou: "Você quer que eu revele os meus segredos?".

"Eu adoro o Jim Carey, mas não sexualmente falando. Eu sempre tento botar o foco de uma maneira inesperada", explicou. "Por quê alguém não pode ter tesão no Jim Carey? Eu acho que pode e estou lá representando essa porcentagem da população."


Iozzi disse ter ficado feliz por terem comparado a atração ao "Saia Justa", do canal pago GNT.

"Eu adoro o 'Saia Justa'", afirmou. "Acho que tem a minha cara. Eu gosto de programas em que você não tem um roteiro, em que você pode colocar a sua opinião, mostrar quem você é. Não sei fazer essa coisa muito 'fake'."

Ela disse ainda não estar ansiosa com a estreia em novelas, que deve ocorrer em "Búu", que sucederá "Geração Brasil", a novela que virá depois de "Além do Horizonte" na faixa das 19h.

"Eu estou feliz, não ansiosa. Tem tanta coisa acontecendo. É legal dar tempo ao tempo. Estou no 'BBB', estou fazendo filme, tenho a minha coluna de política... A gente tem que ir com calma. Ainda não recebi a sinopse, mesmo porque ainda tem uma novela antes."

Também disse que, mesmo com sua saída, está tudo bem com os ex-colegas do "CQC" (Band) —alguns deles fizeram piada com as diversas funções dela na nova emissora.

"Não tinha como não ficar [bem]. O 'CQC' mudou a minha vida, me deu o que eu tenho. Foi como eu entrei na televisão, nunca achei que fosse acontecer", confessou. "Se não fosse o 'CQC' eu nunca estaria fazendo TV e cinema? Talvez sim, mas eu não sei dizer se o 'CQC' não teve um papel definitivo nisso. E alguns dos meus melhores amigos estão lá."

"Eu não vejo a hora de estrear. O legal de sair é que eu voltei a ser espectadora", comemorou. "Quero ver os repórteres novos. Ano de eleição é o máximo de trabalho, dá para fazer muito material bom. Sei que eles já devem estar trabalhando muito. Dia 17 eu vou estar ligada, se não tiver de estar trabalhando."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias