Televisão

Com nu masculino e milagre, 'Em Família' tem estreia fraca

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em vez do cotidiano do Leblon, o autor Manoel Carlos mostrou um interior fantasioso no início de "Em Família", anteontem. O primeiro capítulo, porém, teve a audiência mais baixa de uma estreia de novela das 21h da Globo.

A média foi de 33 pontos (cada ponto equivale a 65 mil domicílios da Grande SP), ante 35,5 pontos de "Amor à Vida". "Viver a Vida", também de Manoel Carlos, registrou 42,7 pontos na estreia, em 2009.

"Em Família" tentou mostrar serviço com um menu pós-beijo gay que incluía um nu dorsal de Oscar Magrini, a sugestão de nudez de Bruna Marquezine e, entre um batizado católico e um casamento budista, um milagre.

Crédito: João Miguel Júnior/Globo A atriz Bruna Marquezine com o diretor Jayme Monjardim
A atriz Bruna Marquezine com o diretor Jayme Monjardim

Sem muita sutileza, descortinaram-se os problemas que a heroína Helena vai enfrentar. "Esses dois, se crescerem juntos, não escapam de um romance entre primos", vaticina a mãe do pequeno Laerte, o primo possessivo com quem Helena, de fato, subirá ao altar.

Shirley (Giovanna Rispoli), amiga que vê Helena se afogar e nada faz, deixa claro que ainda vai aprontar (na pele de Viviane Pasmanter).

Mais tarde, já recuperada do trauma aquático, Helena, vivida nos primeiros instantes por Julia Dalavia, dá um mergulho na piscina para "virar" Bruna Marquezine. Na terceira fase, ela será interpretada por Julia Lemmertz.

NA TV
EM FAMÍLIA
QUANDO 21h10, Globo
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias