Televisão

Ticiane Pinheiro diz se surpreender com repercussão de seu programa na TV paga

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a estrear a nova temporada do "Ser Mulher" (FOX Life), Ticiane Pinheiro contou em entrevista ao "F5" que se surpreende cada vez mais com a audiência e repercussão de seu programa.

"Às vezes, fãs me abordam na rua e dizem que adoram meu programa. Eu penso que eles estão falando do 'Programa da Tarde', que é mais popular, passa todo dia e tem um público grande. E de repente, vejo que eles estão falando do 'Ser Mulher', o que pra mim é uma grande surpresa", comemorou Ticiane, que estreia nesta quarta-feira (29) a segunda temporada da atração semanal que apresenta ao lado da mãe, Helô Pinheiro.

Com foco em moda e beleza, o programa ganhou outros dois apresentadores na nova temporada: o consultor de moda Gustavo Sarti e o cabeleireiro Junior Alves. Os episódios são temáticos, com presença de especialistas e desfiles de looks de acordo com os temas.

Enquanto isso, a apresentadora continua no ar diariamente com o "Programa da Tarde", na Record, ao lado de Britto Jr. e Ana Hickmann. Comparando os dois trabalhos, ela afirma que o programa gravado deixa os apresentadores mais à vontade, mas que também gosta da emoção de estar ao vivo.


"Gravávamos à noite, então já estava todo mundo mais despojado, todo mundo já tinha trabalhado durante o dia. E o programa é um bate-papo, eu e minha mãe temos muita sintonia, então ficamos muito à vontade. Não ficamos presos a um roteiro", explica. "Foi divertido demais gravar essa temporada".

Já no programa ao vivo, Ticiane tem alguns desafios. "No ao vivo, coisas inesperadas acontecem. E tudo o que eu falo vai para o ar", pondera. "Mas eu adoro essa adrenalina, de querer saber se vai dar tudo certo!"

Com mais de 20 anos de apresentadora, Ticiane também comparou os dois tipos de público.

"O 'Programa da Tarde' é mais escrachado, é mais humorístico, a gente se solta mais, isso também porque o público é diverso, formado por homens e mulheres de todas as idades. É um programa para o povão mesmo. Já o "Ser Mulher" é um programa só para mulheres e tem uma veia diferente", explica.

"Por outro lado, a audiência da TV a cabo vem crescendo cada vez mais. Vi outro dia que a FOX Life passou a Gazeta, que é aberta", lembra.

A segunda temporada do "Ser Mulher" vai ao ar todas as quartas-feiras na FOX Life, a partir das 22h15.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias