Televisão

Com apresentadora doente, Globo anuncia fim de "TV Xuxa" e coloca filme no horário

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo anunciou nesta terça-feira (21), oficialmente, o fim do programa "TV Xuxa". A última edição vai ao ar neste sábado (25).

A apresentadora, que renovou seu contrato com a emissora por três anos, ficará fora do ar por problemas de saúde.

Recentemente, ela foi diagnosticada com sesamoidite, inflamação nos ossos sesamoides, pequenos ossos localizados no pé, por isso precisa ficar de seis meses a um ano afastada, para um tratamento.

A doença é causada por traumatismos constantes na parte anterior do pé, devido à prática de exercícios físicos intensos. No caso da loira, o problema foi causado pelo uso em excesso de salto alto em danças e apresentações.

No comunicado, além do problema no pé da apresentadora, a Globo usa a Copa do Mundo e as eleições como justificativa para o fim da temporada de férias do "TV Xuxa".

E anuncia que exibirá filmes no lugar da atração, a partir de 1º de fevereiro.

No último programa, Xuxa vai receber a dupla Victor & Leo, os atores Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. A atração terá entrevistas com o ex-técnico da seleção brasileira Carlos Alberto Parreira e com a atriz Tatá Werneck, a Valdirene de "Amor à Vida".


Leia o comunicado na íntegra:

O 'TV Xuxa' conclui a temporada de férias nesse sábado, dia 25. Gravado em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, o programa traz os cantores Victor & Leo e os atores Luís Miranda, Susana Pires, Alexandra Richter e Simone Soares. Xuxa faz também um passeio de barco para visitar o vizinho Carlos Alberto Parreira e convida o técnico e sua família para se unirem aos seus visitantes, em casa. Juntos, eles participam de brincadeiras e se divertem em um luau. O sábado conta ainda com a presença de Tatá Werneck no 'Papo X'. A atriz, que interpreta a Valdirene, em 'Amor à Vida', conversa com Xuxa sobre carreira e vida pessoal.

Em 2014, num ano de Copa do Mundo e eleições, a emissora revê sua grade de programação. A edição desse sábado encerra o 'TV Xuxa'. A decisão foi tomada pela Globo, em conjunto com a apresentadora. Xuxa terá necessidade de repouso para tratamento de uma inflamação no pé, uma sesamoidite diagnosticada no ano passado.

A apresentadora acaba de renovar seu contrato e continua fazendo parte do elenco de grandes estrelas da Globo.

A partir do dia 01 de fevereiro, após o 'Estrelas', a Globo exibirá filmes.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias