Televisão

Com nudez de Dira Paes e crítica social, "Amores Roubados" estreia com 29 pontos na prévia

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A minissérie "Amores Roubados" (Globo) estreou nesta segunda-feira (6) com média prévia 29 pontos no Ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

A atração marcou sete pontos a mais do que a "Tela Quente" da última segunda-feira, 30 de dezembro, que teve 22 pontos ao exibir o filme "UP, Altas Aventuras".

Também superou a estreia de "O Tempo e o Vento", na terça-feira (31), que teve 23 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Estreia de "Amores Roubados" marca 31 pontos na média consolidada

"Amores Roubados" teve ainda mais audiência do que a estreia de "O Canto da Sereia", microssérie exibida pela Globo em 2013 e também protagonizada por Isis Valverde. Em 8 de janeiro do ano passado, uma terça-feira, o programa marcou 21 pontos.

HISTÓRIA

O primeiro capítulo de "Amores Roubados" apresentou os personagens principais.

Leandro (Cauã Reymond), uma espécie de Don Juan da cidade nordestina de Sertão. Antonia (Isis Valverde), mimada filha de fazendeiro (Murilo Benicio), que não deseja seguir os caminhos do pai na administração de uma vinícola.

O destaque da estreia ficou para a atriz Dira Paes, acostumada a papéis rústicos na TV, ela mostrou sensualidade na pele da dondoca Celeste, que tem um caso com Leandro.

Dira apareceu totalmente nua em sua primeira cena, em que estava na cama com o amante.

Houve ainda espaço para uma crítica social.

Olhando a canalização de um rio, Antonia disse que entrava e saia ano e dinheiro gasto, mas a realidade do local não mudava, em alusão às obras de transposição do rio São Francisco.

Patricia Pillar, Cássia Kis Magro, Irandhir Santos e Osmar Prado, entre outros, também compõem o elenco de "Amores Roubados".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias