Televisão

Félix confessa a Paloma tudo o que fez contra ela e tenta se redimir em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Totalmente mudado, Félix (Mateus Solano) vai buscar a redenção nos próximos capítulos de "Amor à Vida" (Globo).

O ex-vilão chamará Paloma (Paolla Oliveira) para conversar e, apesar da resistência dela, vai admitir tudo o que fez contra a irmã. As informações são do jornal "Extra".

"É impossível perdoar o que você fez pra Paulinha. Eu não tenho a menor vontade de te ouvir", responderá Paloma, sem saber o que a esperar.

Félix insiste e conta todas as maldades que fez: que trocou os remédios de Paulinha (Klara Castanho) quando ela foi operada, que sabotou o exame de DNA e que financiou o sequestro da sobrinha.

Paloma parte novamente para cima do irmão e o enche de tapas.

Ele diz, então, que mudou depois que foi acolhido por Márcia (Elizabeth Savalla).

"Eu não digo que mudei completamente, mas hoje, quando olho a netinha da Márcia, eu não sei como pude atirar a Paulinha numa caçamba", dirá Félix.

Para tentar se redimir, ele entregará a Paloma o pendrive de Mariah (Lúcia Veríssimo), com todas as informações sobre os planos de Aline (Vanessa Giácomo) para separar a médica de Bruno (Malvino Salvador).


"É em nome desse sentimento, que agora está surgindo no meu coração, que vou te dar isso. Não espero o seu perdão, porque perdão não é uma palavra mágica, que resolve tudo de uma hora para outra. Mas é uma prova de que, depois de tudo que aconteceu, eu me tornei um homem capaz de um gesto de generosidade", diz ele, entregando o pendrive à irmã.

Enfurecida com as confissões, Paloma não aceita o gesto de bondade de Félix e tentará bater nele novamente.

"Eu nem sei se suporto ouvir! Ah, eu vou acabar com você, Félix! Não quero ouvir mais nada, quero acabar com você!", gritará ela, que é segurada por Bruno.

Félix tenta se explicar novamente, e depois de muita conversa, insistirá para que Paloma aceite o pendrive.

"Eu acho que isso é algo que vai mudar a sua vida, Paloma. É um presente, deixado pela sua mãe biológica, e que caiu nas minhas mãos".

Paloma e Bruno assistem ao pendrive e descobrem a armação de Aline. A médica vai perdoar o marido e também pedirá perdão por ter duvidado dele.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias