Televisão

Patrícia será pedida em casamento por Michel em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de muitas idas e vindas dentro de um complicado quadrado amoroso, Patrícia (Maria Casadevall) será pedida em casamento por Michel (Caio Castro), em "Amor à Vida" (Globo).

O médico fará o pedido à namorada no capítulo previsto para ir ao ar no dia 26 de dezembro. Entretanto, a reação da moça não será a esperada.

As bizarrices de 2013, confira lista do F5
Eliana Amaral posa de topless para capa da "Sexy" de janeiro; veja
Após sair do "Video Show", André Marques já emagreceu 10kg

"Vem pedido de casamento por aí, mas isso não quer dizer que ela vai aceitar", disse Maria Casadevall em entrevista ao "F5". "Não sei quanto tempo ela resiste ou se ela vai ceder, mas no primeiro susto, ela acaba recusando o pedido."

Vale lembrar que Patrícia foi traída pelo marido Guto (Márcio Garcia) na lua de mel no início da trama. Apesar da experiência traumática da personagem, Maria Casadevall torce para que a jovem se acerte com Michel.


"Desejo o melhor para ela, o que a faça mais feliz. Tudo indica que é estar com ele", afirmou a atriz.

Uma das revelações de 2013, Maria Casadevall disse não ter tido tempo de fazer um balanço do ano que se encerra, pois está focada nas gravações da novela, que devem continuar até final de janeiro.

"Ainda me considero no olho do furacão. Tenho muito trabalho pela frente. É uma exaustão maravilhosa, por que é fruto do meu trabalho, do que eu mais gosto de fazer na vida", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias