Televisão

Oftalmologista da USP ajudou autor de "Amor à Vida" a cegar César

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Walcyr Carrasco revelou que contou com a ajuda de um oftalmologista catedrático da USP para escrever a sequência da vingança de Aline (Vanessa Giácomo) em "Amor à Vida" (Globo).

Na trama das 21h, a ex-secretária está administrando uma substância na bebida do marido, César (Antonio Fagundes), para deixá-lo cego.

"Ele espantou-se, até disse que o trabalho dele era impedir que as pessoas ficassem cegas e não torná-las. Mas fez uma pesquisa e veio dele a ideia de intoxicação através de produtos", disse o autor ao jornal "O Globo". "Porque isso é perfeitamente possível, e são produtos do dia a dia, mas que em quantidades absurdas provocam essa intoxicação."

"Não há nada inventado aí", afirmou. "Mas eu não posso dizer o tipo de produto que é, claro, pois estaria causando um grande mal à sociedade."


Carrasco também elogiou a atuação de Vanessa Giácomo, com quem já havia trabalhado em "Morde & Assopra" (2011) e "Gabriela" (2012).

"Vanessa não me surpreendeu porque sempre soube que é uma excelente atriz", elogiou. "Ela é capaz de fazer qualquer papel, de heroína a vilã."

"Me dá muito prazer também, porque o Fagundes nunca tinha feito um cego", comentou. "É a primeira vez, e a paixão dele por Aline é simplesmente tão real que muitos amigos dele se reconheceram."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias