Televisão

Zeca Camargo conta quais são as novidades do "Vídeo Show"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de 18 anos trabalhando aos domingos para colocar o "Fantástico" no ar, Zeca Camargo enfim terá os finais de semana livres como apresentador do "Vídeo Show" (Globo).

"Acho que vou dar uma deslocada dos assuntos que eram fortes no fim de semana para os que o são durante a semana. Eu vou ter fim de semana, isso é fato. Ainda estou me adaptando. No primeiro domingo sem o 'Fantástico' fiquei tão desorientado que viajei para fora do Brasil. Mas acho facílimo me adaptar, gosto muito de ficar em casa", disse.

Com audiência em baixa, "Joia Rara" sofre ajuste no orçamento
"Se bate um tesão, eu tomo banho e pronto", diz Rita Cadillac
Fábio Porchat diz que nem toda mulher quer ficar com ele

Apesar dos sábados e domingos livres, Zeca Camargo ainda precisou de um tempo para desapegar do "Fantástico".

"Teve um domingo, eu tava no almoço da minha mãe, e vi que o Lou Reed tinha morrido. Peguei e mandei um e-mail para a equipe do 'Fantástico' para lembrar que eu já tinha entrevistado ele", lembrou.

O novo "Video Show", que estreia hoje, contará com plateia e banda, resgatará alguns quadros antigos de sucesso como o "Falha Nossa" e manterá os momentos de bastidores e quadros de merchandising. Também vai investir em um convidado por programa --a primeira deve ser Susana Vieira.

Crédito: Divulgação/TV Globo Zeca Camargo e Débora Nascimento no novo Video Show da Globo
Zeca Camargo e Débora Nascimento no novo Vídeo Show da Globo

Com a mudança de contrato da Central Globo de Jornalismo para a de Produção, Zeca Camargo ficou liberado para participar de peças publicitárias, mas ainda não recebeu nenhuma proposta.

"Posso fazer, mas a prerrogativa é minha. Faria, mas não tenho proposta ainda. É como me perguntar como eu estou de mandarim. Não sei falar essa língua ou como funciona, não pensei nisso", comparou. "É uma consequência. Não vim para cá para fazer merchandising, vim para fazer um programa legal, mas não vejo problema."

Mesmo com a rotina mais extensa de gravações, Zeca Camargo garante que continuará com suas viagens internacionais e tentará encaixar algumas no "Vídeo Show" quando forem convenientes.

O apresentador quer conhecer mais três países para atingir a meta de cem países visitados até abril de 2014, quando completará 51 anos.

Aliás, a chegada dos 50 anos em 2013 foi coincidente com a troca de programa, mas ajudou Zeca Camargo a se decidir pela nova empreitada.

"Fiz aniversário em abril, comecei a escrever um livro até. Em maio, junho, veio a primeira proposta. Pensei, quando você tem aos 50 anos a oportunidade de se renovar? Fiquei mega privilegiado", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias