Televisão

Bruno Mazzeo admite frustração com cancelamento de 1ª temporada de "Junto e Misturado"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O humorístico "Junto e Misturado" vai voltar à TV Globo como especial de fim de ano. O programa, que foi cancelado faltando cinco episódios para ao fim da primeira temporada, em 2010, será exibido aos domingos, após o "Fantástico".

Ator e redator chefe do programa, Bruno Mazzeo admite que ficou frustrado com o fim repentino do programa três anos atrás.

"Foi frustrante por que a gente já estava no meio do trabalho, estávamos fazendo ajustes, o elenco estava crescendo. Mas já trabalho aqui há muitos anos, já tive outros projetos cancelados, outros que achei que ia rolar, mas não rolaram. A gente aprende a lidar com as frustrações. Com esse eu fiquei frustrado, mas não me lembro de ter caído em depressão", afirmou Bruno Mazzeo, na coletiva de lançamento da nova temporada do humorístico, ontem no Rio.

Na nova temporada, "Junto e Misturado" segue com o mesmo formato de sua primeira exibição, porém com mais tempo e esquetes mais extensas. O elenco também cresceu, com a entrada de Gabriela Duarte, Letícia Isnard e Marcelo Médici.

"O elenco está maior, o que proporciona um revezamento maior. Na primeira temporada o elenco era muito pequeno. Foi uma opção nossa, mas a gente percebeu que ia ser complicado para a produção, cansativo para a gente, então resolvemos ampliar o elenco, o que abre um novo leque de possibilidades", explicou.

Atualmente envolvidos com o canal da web "Porta dos Fundos", Fábio Porchat e Gregório Duvivier não voltam na nova temporada de "Junto e Misturado". Heloísa Perissé e Renata Castro Barbosa, que está atualmente no ar como a nutricionista Marilda de "Amor à Vida", aparecem em cenas gravadas originalmente para a segunda temporada.

"Fábio e Gregório estão 'pegadíssimos', com a agenda lotada. A Renata Castro Barbosa está na novela das oito e a Globo tem uma política de quem está no horário nobre não pode participar de outro programa para preservar o elenco. A Heloísa aparece em cenas inéditas que tinham sido gravadas para a segunda temporada", explicou Bruno.

Perguntado sobre a possibilidade de uma nova temporada do "Junto e Misturado", o ator desconversou.

"Não penso nisso. Estou tratando como cinco episódios especiais", disse Bruno.

Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress Ator e comediante Bruno Mazzeo
Ator e comediante Bruno Mazzeo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias