Televisão

Amarilys e Eron expulsam Niko de casa em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Amarilys (Danielle Winits) vai conseguir separar Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso), em "Amor à Vida" (Globo).

Segundo o jornal "Extra", a dermatologista responsabilizará o chef de cozinha por seu acidente de carro e fará com que Niko se ofereça a cuidar dela.

Gugu recebe SBT em casa para gravar chamadas do Teleton 2013
"A mulherada diz que tenho cara de cachorro", diz sertanejo
Isis Valverde é vizinha de condomínio de Cauã e Grazi

"Você brigou comigo, gritou, me deixou desnorteada e exigiu que eu encontrasse um lugar pra morar. Eu saí como uma louca, arrumei um flat e, como eu tinha pouco tempo pra ir na imobiliária assinar o contrato, eu cometi uma imprudência no trânsito. A culpa de tudo que aconteceu é sua", dirá Amarilys.

Tentando botar panos quentes na situação, Niko vai engolir a raiva e insistirá em ficar bem com a loira.

"Amarilys, se você acha que a culpa é minha, tudo bem, fica assim mesmo. O importante é você se recuperar. Eu cuido de você, fica lá em casa", pedirá.

Já na casa de Niko e Eron, Amarilys sugere que Niko se mude de lá. E para surpresa dele, Eron concorda: "Niko, com a Amarilys numa longa recuperação, e o bebê pra cuidar, talvez o melhor mesmo fosse, não hoje, mas daqui a um tempo, você sair".

Arrasado, o chef lembra que comprou o apartamento com o companheiro e que precisa de um lar para conseguir a guarda definitiva de Jayminho (Kaiky Gonzaga).

"Eu adotei um menino! A adoção definitiva ainda não saiu. A assistente social, a psicóloga da Vara da Infância, precisam saber que o Jayminho tem uma família", argumentará.

Para a decepção de Niko, Eron não voltará atrás e continuará apoiando Amarilys: "Eu vou cooperar com o que for preciso. Mas após esse período, seria bom que você arrumasse um lugar pra ficar. É o mais lógico".

Essa separação ocorrerá antes de Niko descobrir que é o pai biológico de Fabrício, filho que Amarilys pensa ser dela e de Eron.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias