Televisão

Seriado 'Super Fun Night' mostra três amigas em busca de diversão

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Três amigas resolvem não passar mais suas sextas-feiras em casa. Essa é a premissa básica de "Super Fun Night", que estreia hoje no Brasil.

Assim como nos EUA, a produção estreia aqui sem o episódio piloto, abandonado por ter recebido uma série de críticas negativas da imprensa especializada após sua exibição no país.

A falta de apresentação das personagens não compromete o entendimento da trama, criada e estrelada por Rebel Wilson. A atriz australiana chamou a atenção em papéis coadjuvantes de filmes como "Missão Madrinha de Casamento" (2011) e "A Escolha Perfeita" (2012) e virou sensação entre adolescentes.

Crédito: Divulgação As atrizes Liza Lapira, Rebel Wilson e Lauren Ash em cena da primeira temporada do seriado 'Super Fun Night
As atrizes Liza Lapira, Rebel Wilson e Lauren Ash em cena da primeira temporada do seriado 'Super Fun Night'

Na série, ela é a advogada Kimmie Boubier, que acaba de ser promovida na empresa onde trabalha. Após ganhar a simpatia do filho do dono, Richard (Kevin Bishop), ela passa a competir pelo coração dele com uma série de garotas muito mais magras que ela. Piadas sobre a forma física avantajada da protagonista abundam.

Completam o trio principal a masculinizada Marika (Lauren Ash) e a medrosa Helen-Alice (Liza Lapira).

NA TV
Super Fun Night
Estreia da série
QUANDO hoje, às 20h, na Warner
CLASSIFICAÇÃO 12 anos

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias