Televisão

Atriz ganhou seis quilos para viver vedete gordinha de "Joia Rara"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Simone Gutierrez, 37, passou por uma transformação para interpretar uma vedete em "Joia Rara" (Globo).

Porém, em vez de fazer dieta e investir no loiro platinado, como fizeram as colegas de elenco, a atriz precisou ganhar peso e pintar os cabelos de vermelho para viver a extrovertida Serena Fox, uma das divas do cabaré da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid.

"Mudei radicalmente o visual e tive que engordar uns seis quilos", contou. "A Serena tinha que ser gordinha porque é fora dos padrões do cabaré, mas ela tem muito talento e autoestima."

Prova da elevada autoestima da personagem são as alfinetadas que dirige às colegas de cabaré mais esguias.

"Ela fala que homem que é homem gosta de carne e que palito é só para limpar o dente", adiantou. "Vai ser muito legal porque, por mais que as pessoas falem que não têm preconceito contra as gordinhas, a gente tem que estar sempre defendendo, mostrando que não é uma aparência que te mostra mais ou menos talentosa ou bonita. O que importa é você se gostar e ter essa energia."

Enquanto Mariana Ximenes, Letícia Spiller e Giovanna Ewbank passaram a investir na hidratação para manter os cabelos de suas vedetes platinadas, Simone Gutierrez tem que tingir os fios de ruivo de vinte em vinte dias para não perder a cor.

"Ela tem aquele espírito 'fogo no olho'. Por isso escolhemos esse tom de cabelo", explicou a atriz.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias