[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"A mudança é mais que bem-vinda", diz Zeca Camargo sobre ida para o "Vídeo Show"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Zeca Camargo, 50, resolveu contar sua versão sobre a saída do "Fantástico", confirmada ontem no ar, para comandar o "Vídeo Show" (Globo).

Irritado com alguns veículos de imprensa, o apresentador disse que sentir necessidade de contar "o que se passa de verdade na minha cabeça".

"Fui mesmo convidado para fazer parte do 'Vídeo Show', não exatamente 'anteontem' (como algumas 'notícias' querem fazer você acreditar), mas há algumas semanas", escreveu em seu blog.

"Foi um convite que me deixou extremamente contente por dois motivos: o primeiro, e mais óbvio deles, porque é um programa que trata primordialmente de uma área que eu cobri minha vida inteira de jornalismo --o entretenimento; depois, porque era um desejo já relativamente antigo. Eu mesmo já desejava uma mudança --e ela enfim chegou."

Zeca disse ter "uma paixão imensa" pelo "Fantástico", no qual permaneceu por quase 18 anos.

"Onde mais eu poderia criar tantos quadros e formatos, durante quase duas décadas? Que outro programa me permitiria dar três voltas ao mundo fazendo reportagens --uma delas, inclusive, sem destino certo, com o telespectador escolhendo um novo destino a cada domingo?", contou, antes de enumerar outras reportagens marcantes.

Crédito: Divulgação O jornalista Zeca Camargo
O jornalista Zeca Camargo

Ele disse ainda ter ideias que ainda quer ver no programa. "A gente não desliga assim, de uma hora para outra de um "casamento" tão perfeito e duradouro"

Sobre o "Vídeo Show", ele comentou: "Tudo que posso dizer por enquanto é que estou encantado com as possibilidades de reformular um programa que tem uma história como a dele".

"São 30 anos de pura devoção à TV --e que está sempre se reinventando (assim como no 'Fantástico', esse é o segredo de ser tão relevante por tanto tempo). Mais, não posso dizer --pelo menos não agora", afirmou.

"Não estou escondendo o jogo! Se não conto mais é porque tudo ainda está em fase embrionária --e eu não acho justo falar sobre algo que ainda vamos testar antes de decidir se vai ser ou não incorporado ao programa, sem ter a certeza de que é isso que você vai ver lá na frente quando eu estiver no comando dele."

"Mas deixo você com uma certeza: a de que entro animado nessa mudança que, aos 50 anos (e 25 de carreira como jornalista) é mais que bem-vinda", resumiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias