Televisão

Ator não precisa levar tapa na cara de verdade, diz protagonista de novela da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apanhar em cena não está nos planos de Simone Spoladore, 33, a protagonista da nova novela da Record, "Pecado Mortal". Apesar das muitas cenas de ação na trama, que estreia nesta quarta-feira (25), a atriz prefere não participar das gravações que envolvem confrontos físicos, pois para ela este é um trabalho para dublês.

"Não acredito que é preciso levar tapa na cara de verdade, ser ator é outra coisa. Eu não quero me machucar, não é necessário", disse a atriz. Segundo ela, é possível esbofetear um colega apenas cenicamente.

"Se tiver que pular um muro e eu vir que não vou me machucar, eu pulo. Mas é tudo no meu limite", contou.

Contudo, a personagem que Simone interpreta na novela, a promotora Patrícia, é bastante destemida apesar dos inimigos poderosos que ganhou por conta de seu trabalho na justiça.

Ela irá perseguir criminosos envolvidos com o jogo do bicho no Rio dos anos 1970.


Simone aceitou integrar o elenco de "Pecado Mortal" por ter recebido um convite do diretor Carlos Lombardi para protagonizar a novela. A atriz estava planejando tirar férias após dois trabalhos seguidos na Record, em "Vidas em Jogo" e "Balacobaco".

"O plano era tirar férias. Eu aceitei porque o Lombardi me chamou para fazer este papel."

Mas para começar a gravar "Pecado Mortal", Simone precisou passar por uma mudança no visual e alongou os cabelos em um processo não muito fácil. Ela temia que o resultado final ficasse ruim, como já aconteceu em outras vezes em que Simone colocou megahair. Desta vez, a atriz aprovou o procedimento.

"Estou adorando, estava com muita saudade [de ter cabelos longos]. Já tinha colocado outras vezes e não tinha ficado bom."

A aparência da personagem será importante para mostrar as características "durona" e despojada de Patrícia, que usará os cabelos curtos durante o trabalho e soltos enquanto estiver em casa.

Na trama, Patrícia será casada com Carlão (Fernando Pavão), com quem terá dois filhos Rodolfo (Luis Felipe Mello) e Rafaela (Pietra Goa). O cotidiano da família será abalado após Carlão ser acusado de pedofilia injustamente. Sua mulher irá desconfiar no início, mas sairá em sua defesa.

Um segredo sobre o passado de Carlão tornará ainda mais difícil para Patrícia provar a inocência de seu marido e o que ele esconde só será revelado ao longo da novela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias