[an error occurred while processing this directive]
Televisão

"É o final de um ciclo", diz Fernanda Lima sobre última temporada do "Amor & Sexo"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sétima temporada de "Amor & Sexo" será também a última. O programa comandado por Fernanda Lima, 36, não fará parte da grade da Globo em 2014 e será encerrado até o fim deste ano. O motivo seria o desgaste do formato e a limitação de temas possíveis de serem abordados.

"A gente chegou a um ponto em que, para continuar, teríamos que falar sobre outros assuntos como comportamento, para os quais já existem programas na grade da emissora. O nosso 'guarda-chuva' ficou restrito e, para continuar a nossa abordagem sobre sexo a gente teria que começar a falar sobre aspectos muito físicos", explicou Ricardo Waddington.

O diretor do programa ressaltou que o programa cumpriu a missão de informar sobre sexo com a sutileza exigida pela TV aberta e afirmou já ter planos para Fernanda Lima após o fim de "Amor e Sexo". Ele não quis especificar quais seriam.

Waddington também é diretor de núcleo do "Vídeo Show" e está reformulando o programa. A ideia de que Fernanda Lima vire a nova apresentadora do programa é a hipótese mais provável.


A apresentadora negou que vá substituir Ana Furtado no programa e diz que, por enquanto, apenas aguarda por um novo projeto na emissora.

"Esse foi o trabalho com que me senti mais feliz", desconversou. "Quando o Ricardo me chamou, não achei que eu fosse capaz de falar sobre sexo e ainda acho que não sei. Acho que ter essas dúvidas é a fórmula do sucesso. Despedida nunca é boa, mas gosto de pensar que é o final de um ciclo e fico feliz por ter dado certo."

Nesta última temporada, a apresentadora acumula também a função de redatora do programa e terá um novo figurinista, Henrique Filho.

"Meu figurino será mais divertido, puxando um pouco para a fantasia", disse.

Enquanto seu futuro segue em aberto na TV Globo, Fernanda vai relembrar seu passado como VJ da MTV Brasil no programa "My MTV". Ela foi liberada pela Globo para participar do especial de despedida, que será gravado dia 18 e deve ir ao ar dia 26 de setembro.

"A MTV foi onde eu aprendi tudo. No começo lembro que achei o 'Fica Comigo' uma ideia horrorosa. Imagina, eu fazendo programa de namoro na TV, e acabou sendo um sucesso, pelo qual tenho grande carinho", contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias