Televisão

Paris Hilton vai participar do "Big Brother" da Bulgária

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A socialite americana Paris Hilton será a principal protagonista de uma versão búlgara do reality show "Big Brother", que começa neste domingo (15).

A empresária e modelo chegará ao país minutos antes do início do programa de televisão, às 20h locais (14h de Brasília), e estará acompanhada de seu namorado, o modelo espanhol River Viiperi, segundo informaram fontes da "Nova TV" à Agência Efe.

Ambos passarão vários dias na casa do "Big Brother", junto com a campeã mundial de luta livre Stanka Zlateva e o boxeador Tervel Pulev, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de 2012.

As fontes revelaram que Paris Hilton exigiu dos organizadores uma cama "king size", para ela e seu namorado, em um quarto separado e isolado do barulho da casa, cheio de flores e velas com aroma de alfazema e baunilha.

Em relação à comida, a famosa herdeira pediu alimentos orgânicos, especialmente omelete com cebola e tomates, além de uma grande quantidade de chá de menta.

"Estamos muito contentes que em um mundo contemporâneo onde os segredos não sobrevivem muito tempo, tenhamos conseguido guardar este segredo durante tanto tempo", disse hoje o diretor do programa, Antonii Mangov, do canal "Nova TV".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias