Televisão

Após mentir no tribunal para salvar Márcia, Atílio é condenado à prisão em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As três mulheres de Atílio (Luis Melo) vão se confrontar durante um tribunal em "Amor à Vida".

Márcia (Elizabeth Savalla) e Gigi (Françoise Forton) vão trocar alfinetadas, enquanto Vega (Christiane Tricerri) estará mais preocupada em esclarecer a história confusa do marido.

A ex-chacrete declara seu amor pelo empresário diante da juíza.

"Mesmo sabendo que ele é o Atílio, eu digo que ainda gosto dele. Se eu pudesse, levava ele agora mesmo pra minha casa. E dizia 'volta comigo, Gentil, volta. Eu ainda te amo'. Eu devia ter raiva desse homem. Mas eu amo ele. Amo", diz Márcia.


Para protegê-la, Atílio decide mentir e não conta que foi a ambulante quem o ajudou falsificar os documentos para casar.

"Eu encontrei um homem na Praça da Sé, a gente conversou, eu contei que queria me casar, que tinha perdido os meus papéis, e ele se ofereceu pra arrumar documentos novos", mente o empresário.

"O senhor acaba de se condenar, doutor Atílio", diz o advogado, Rafael (Rainer Cadete).

"Eu condeno o réu, Atílio Pimenta Camargo, a cinco anos de reclusão, devendo a pena ser cumprida inicialmente em regime fechado. Nego ao réu o direito de responder em liberdade", ordena a juíza.

Emocionada, Márcia agradece a atitude do amado e promete levar hot dog para ele na cadeia.

"Você pensou em mim, quis me proteger. Só na hora que começou a historia dos documentos é que eu pensei. Eu sou culpada também, eu inventei os documentos pra você poder casar comigo", chora.

"Gentil... Atílio... Vai ser só um intervalo. Porque eu vou te esperar, a gente vai ficar junto de novo", promete Márcia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias