Televisão

Irmã vai ajudar Amora a se redimir em "Sangue Bom", diz Andreia Horta

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos mistérios que rondam o passado de Amora (Sophie Charlotte), em "Sangue Bom" (Globo), é o paradeiro de sua irmã mais velha, Simone.

As duas tiveram uma infância difícil nas ruas e se separaram quando a "it girl" foi acolhida por Gilson (Daniel Dantas) e Salma (Louise Cardoso), antes de ser adotada por Bárbara Ellen (Giulia Gam).

A entrada de Andreia Horta, 30, no elenco da trama das sete promete resolver esse enigma. Ela interpretará a irmã perdida da protagonista.

"Elas se perderam quando moravam na rua. A Simone se casou e foi morar no Chile", explicou a atriz, que deve entrar na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari a partir do capítulo 120, previsto para ir ao ar em setembro.

O reencontro entre as irmãs acontecerá quando Amora estiver em viagem de lua de mel com Bento (Marco Pigossi) no Chile. A mocinha receberá uma pista da localização da parente nesse país e aproveitará a oportunidade para procurá-la.

Andreia afirma que o encontro com Simone é um primeiro passo de uma possível redenção de Amora.

"Acredito muito que a entrada da irmã, que vai mexer com o passado da Amora, seja sim o início de um processo doído e bonito como todo movimento de redenção", diz.


A mudança de comportamento da protagonista deve agradar à parcela de telespectadores insatisfeitos com as atitudes ambíguas dela, como teria apontado uma pesquisa encomendada pela emissora.

Apesar de ainda saber pouco sobre sua nova personagem, Andreia Horta garante que Simone é "totalmente do bem".

Feliz com o convite inesperado, ela admite que está um pouco ansiosa por entrar no meio da novela.

"Foi um convite delicioso, irrecusável e totalmente inesperado! Soube há poucos dias e fiquei muito feliz! Dá um frio na barriga sim!", disse Andreia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias