Televisão

Félix livra Glauce de acusação de assassinato em "Amor à Vida"

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em uma reunião com a cúpula do hospital San Magno, Glauce (Leona Cavalli) conseguirá um álibi para se livrar de ser acusada do assassinato da enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues).

Os investigadores, junto com Eron (Marcello Antony), Félix (Mateus Solano) e Lutero (Ary Fontoura), assistirão ao vídeos do sistema de câmeras do hospital para identificar quem teria ido ao banheiro no momento em que aconteceu o crime.


No entanto, apenas uma câmera funcionava, o que não livrou Glauce de ser vista caminhando em direção ao local onde a enfermeira foi assassinada.

Mas a médica conseguirá se safar ao dizer que, na verdade, estava indo para a sala de Félix para ter uma conversa. "Eu pedi um aumento. Ganho muito pouco neste hospital."

César ficará indignado com a pauta da suposta reunião entre os dois. "Mas a senhora tem uma cara de pau impressionante, depois de nossas últimas conversas, ainda se atreveu a pedir um aumento". Glauce responderá de forma irônica: "Achei que merecia, trabalho demais e fui muito generosa com o hospital."

Félix contará que não cedeu ao pedido, mas que passou bastante tempo conversando com Glauce e saiu com ela do hospital.

"A doutora Glauce está fora de suspeita. Temos que ser justos", dirá o vilão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias