Televisão

Dynamo faz mágica parecer truque fácil em nova temporada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ele faz tudo parecer muito simples. Faz um celular entrar em uma garrafa de vidro, adivinha uma sequência de cartas e até transforma refrigerante em suco e vice-versa. O mágico em questão é Steven Frayne, britânico de 30 anos que estrela a segunda temporada de "Dynamo: Mágica Impossível", no ar a partir de amanhã, às 21h40, no Discovery.

Não é exagero dizer que Frayne é a "estrela" da produção. Isso porque boa parte do episódio, sobretudo no início, mostra Dynamo cercado de fãs pedindo autógrafos e fotos, e ele mesmo posando ao lado de famosos, como o rapper Snoop Lion (ex-Snoop Dogg). Aparecem até imagens de seus perfis em redes sociais com o número de seguidores crescendo exponencialmente.

Crédito: Divulgação O ilusionista britânico Dynamo é habilidoso com as mãos
O ilusionista britânico Dynamo é habilidoso com as mãos

Mas o foco, enfim, é --ou deveria ser-- a mágica. Dynamo demonstra ser habilidoso no jogo de mãos e apresenta todos os seus truques em locais públicos.

A sensação do espectador pode ser a de que está a um passo de descobrir o truque. E talvez até o consiga. Mas Dynamo mantém a graça da mágica, que é deixar o público intrigado e boquiaberto.

NA TV
Dynamo: Mágica Impossível
Estreia da segunda temporada
QUANDO sexta-feira (28), às 21h40, no Discovery

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias