Televisão

"A minha mulher reclama", diz Britto Jr. sobre jornada dupla na Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O apresentador Britto Jr., 50, se prepara para uma maratona nos próximos dias.

Ele vai acumular a apresentação do "Programa da Tarde", vespertino que ocupa duas horas e meia da programação da Record de segunda a sexta, com a sexta edição de "A Fazenda".

"A Record precisa, me convidou e uma marca que eu tenho é sempre estar disponível", admitiu durante o lançamento do reality show para a imprensa, nesta terça-feira, em São Paulo.

"Outra razão é que eu gosto muito de 'A Fazenda' e estou curtindo muito o 'Programa da Tarde'", afirmou.

Segundo contou, ele nunca faltou a nenhum programa desde a estreia do reality show, bem como nunca deixou de estar no ar no programa vespertino desde sua estreia.

"Não faltei nem por dor de barriga", brincou. "Nem que eu tenha que participar por telefone."

Apesar de dizer que não se incomoda com o acúmulo de trabalho, Britto revela que tem uma pessoa que não acha muita graça nisso: "A minha mulher reclama".

Ele diz que, nesse período, é ela quem se ocupa de tudo em casa, do pagamento das contas à resolução dos problemas escolares dos filhos.

Crédito: Edu Moraes/Divulgação/Record O apresentador Britto Jr.
O apresentador Britto Jr.

Nesta temporada, o apresentador diz que pretende usar a cama que sempre teve à disposição na sede da fazenda em Itu (interior de SP) que serve de locação para o programa.

É que as funções dele aumentaram: além dos programas ao vivo, ele aparecerá também nos programas gravados, introduzindo os resumos diários do programa para os telespectadores.

Ele negou a informação de que poderia perder o posto para Rodrigo Faro, que apresentou o "Fazenda de Verão", e disse que sabia que estaria na sexta edição desde o ano passado, quando apresentou "A Fazenda 5".

Sem revelar nomes, revelou ainda que todos os participantes da nova edição são bastante jovens e também já conhecidos do público.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias