Televisão

"Bem Estar" estreia reality sobre questões alimentares de crianças

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na terça-feira (4) estreia no programa "Bem Estar", da Globo, uma série especial que vai acompanhar por dois meses duas famílias que têm filhos com problemas na alimentação.

O quadro contará com uma equipe multidisciplinar, que inclui um pediatra nutrólogo, uma nutricionista e duas consultoras gastronômicas.

"O reality vem ao encontro de toda uma geração de pais que trabalham fora e não têm muito envolvimento na cozinha e filhos que apresentam dificuldades para se alimentarem de maneira saudável", revela Mayra Abbondanza Abucham.

Também chefe de cozinha e mãe de quatro filhos, Mayra espera que o programa ajude diversas famílias. "Espero, junto com este time de profissionais, poder ajudar estas famílias a encarar a alimentação de seus filhos de uma maneira mais leve, além de ensinar técnicas culinárias para tornar as preparações mais apetitosas aos pequenos paladares em desenvolvimento", completa.

Crédito: Divulgação As consultoras Mayra Abbondanza Abucham e Patrícia Abbondanza estreiam quadro no programa "Bem Estar"
As consultoras Mayra Abbondanza Abucham e Patrícia Abbondanza estreiam quadro no programa "Bem Estar"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias