Televisão

Danielle Winits se diz aberta para diferentes tipos de amor

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Danielle Winits, 39, se diz uma pessoa aberta para os diferentes tipos de amor. A atriz viverá uma personagem que se apaixona por um bissexual em "Amor à Vida" (Globo).

"Acho tudo possível quando o amor é a base das relações. A gente quer tratar isso de forma natural. Como ainda não foi escrito, estou procurando ficar o mais neutra possível. Vou esperar vir o texto, esperar ver como será construído tudo. Mas tendo o amor como base, a tendência é as pessoas embarcarem na história, independente de opção sexual", disse Danielle para o site da novela.

A atriz viverá um trio amoroso com Marcello Antony --um homem bonito e simpático que namora Niko, interpretado por Thiago Fragoso.

"Estou tranquila, porque enxergo esse tipo de assunto com muita naturalidade. Sou aberta para o que é de verdade, então fica fácil a leitura", comentou.

O último papel da atriz na Globo foi em "Malhação" quando interpretou Marcela. Ela precisou ser morta para que Danielle pudesse deixar a trama e iniciar as gravações na novela das 21h.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias