Televisão

Tiago Abravanel diz que queria ser bailarino profissional quando criança

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Participante da nova edição da "Dança dos Famosos", Tiago Abravanel, 25, já quis ser bailarino profissional quando criança.

"Eu sou um bailarino frustrado", revelou Tiago. "Quando eu era pequeno, a minha mãe me perdeu numa loja de dança, onde ela foi comprar roupa de balé para as minhas irmãs."

"Acho que eu tinha uns cinco anos, por aí. Quando ela me encontrou eu tava na frente da televisão vendo o Mikhail Baryshnikov dançar", disse referindo-se ao famoso bailarino russo.

"Quando encontrei minha mãe, perguntei quem disse que homem não podia dançar e ela respondeu: 'Claro que pode!' Então, com cinco anos de idade, decidi que queria ser bailarino", afirmou. "Infelizmente isso não aconteceu."

"Um ano depois, meu pai me levou numa luta de boxe e eu sou praticamente um 'Billy Elliot' frustrado", completou o ator, mencionando o protagonista do filme "Billy Elliot" (2000), que sonha em ser bailarino, mas é obrigado pelo pai a fazer aulas de boxe.


Como a carreira de bailarino não deu certo, Tiago aproveita a participação no quadro do "Domingão do Faustão" (Globo) para realizar o sonho antigo de fazer um projeto que envolva dança.

"Para mim, obviamente vai ser difícil no sentido dos passos. Cada semana é um estilo diferente e eu não sou um dançarino", disse. "Mas, graças a Deus, eu amo dançar. Participar desse quadro é a realização de um sonho antigo."

Por causa do quadro, Tiago não terá férias entre "Salve Jorge" e seu próximo trabalho, a nova novela das 18h, "Joia Rara", cujas gravações começam em julho.

Além da novela, o neto de Sílvio Santos gravou uma participação como um padre no filme "Crô", estrelado por Marcelo Serrado, e tem outro filme em fase de pré-produção, além de um musical sobre músicas dos anos 1980.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias